Diversão !!

Barrichello espera diversão em seu 257º GP na F-1

O brasileiro Rubens Barrichello, que comemorará, pelas suas contas, seu 257º GP na Fórmula 1 na Turquia no dia 11 de maio, está animado para a prova que marca a 5ª etapa da temporada 2008. "O circuito é bastante desafiador para os pilotos", diz.

"Trata-se de um pista no sentido anti-horário e fiquei impressionado com ela desde sua estréia na categoria em 2005. A volta é interessante e, o mais importante, é uma boa pista com oportunidades de ultrapassagem o que torna as corridas emocionantes", segue.


"O grande desafio para os pilotos é, de fato, a curva 8. De alta, com três pernas e dura para o pescoço (força G)." RecordeSobre o recorde de GPs disputados, o brasileiro comenta: "me tornar o piloto mais experiente da Fórmula 1 significa muito para mim. Tive uma longa carreira e tenho grandes lembranças. Hoje não me sinto diferente de quando comecei essa jornada em 1993".

"Parece que foi ontem a minha primeira corrida em Kyalami (África do Sul). Preciso agradecer à minha família e aos meus amigos pelo apoio durante todos esses anos. Tive sorte de começar minha carreira jovem. Ainda amo a Fórmula 1", falou.

"Enquanto as pessoas olharem para minha carreira de dezesseis anos na Turquia, estarei concentrado na próxima prova que é mais importante".
(fonte: amigos da velocidade)

*****
Rubinho ... se você não acelarar nos boxes já está bom né? Tô brincando!!!! hehehehehe
Desejo uma boa corrida ao brasileiro!!!
***Tati***

Comentários

Anônimo disse…
O legal é que ele vai poder comemorar duas vezes a quebra do recorde, uma pelas contas dele e outra pelas contas da F.I.A...hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!