Grid da MotoGP

Hoje à noite, ou melhor, de madrugada, a partir da 1h00 da manhã na Sportv, será transmitida mais uma etapa da MotoGP, e para deixá-los por dentro do que acontece na categoria mais importante das motos, deixo aqui o resultado do grid de largada para o GP da China, que acontece em Xangai.
O americano Colin Edwards será o primeiro, Valentino Rossi o segundo, o atual campeão da categoria, o australiano Casey Stoner o terceiro e fechando a turma dos cinco primeiros temos os espanhóis e rivais Jorge Lorenzo (que vai correr com o tornozelo machucado depois do acidente de ontem nos treinos) e Daniel Pedrosa.

Enquanto isso, nas 250cc o líder do campeonato, o finlandês Mika Kallio sairá na 3ª posição atrás de Hector Bauberá e Alvaro Bautista. Segue o grid para vocês.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy


Comentários

Anônimo disse…
Infelismente to sem Tv a cabo e a essa hora aqui na Tv "aberta" vai passar o "Xatinho Groissmam" e seu programa "Xatas horas" (eta programa "panelinha de globais" esse).

Eu mereço!
Marcelo é um criatura mais do que terrível...
é tão terrível, que as vezes duvido que ele exista.

Gosto do Serginho... mas, Xatinho Groisman foi TUDO!!!!!!!!!!!!

Vick
Marcello Bocão disse…
Diz ae moçada...Muito legal o blog,grande iniciativa! E amanhã vamos torcer juntos,largando na poleposition com o menino em Mônaco!!!
Se puderem dar uma força deêm uma passadinha lá no www.alcateianews.blogspot.com relacionado a motocicletas,acho que vão gostar.
Grande abraço do amigo Marcello Bocão

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!