Parte 3

Olá galerinha!? Já me diverti à vontade com os vídeos da La Sexta que a Tati postou hoje para vocês. E como ela mesma falou, venho para postar os que ficaram sob minha responsabilidade.

O primeiro segue abaixo, e é a resposta de Nico ao "verdade ou mentira".

O vídeo a seguir é da entrevista da repórter espanhola Nira com Kimi Räikkönen. Ela começa dizendo que há muito tempo queria entrevistar o Iceman para ver se ele era frio como todos falavam, e chegou à conclusão que não é (novidade para ela, não para mim.... hehehehe). Ela inclusive disse que gostou muito de falar com ele. Nira querida, eu tenho uma teoria, Kimi só fica soltinho quando dá entrevista para mulheres...por isso elas gostam!!! O Iceman é cheio de táticas!!!!hehehehe... Curtam o papo, é rápido mais eu adorei!!!

O último vídeo é muito bacana. Eles fizeram 10 perguntas (iguais) para Kimi e para Lewis. Dizem que Kimi fala pouco e não ri não é?! hehehehehe... Reparem bem na diferente de atitude dos dois durante as perguntas. Sobre Alonso então...adorei Kimi!!!!

É isso galerinha. Espero que tenham gostado!!! Especialmente a leitora Joana Andreia, que ontem nos mandou um e-mail pedindo para postarmos estas entrevistas de Kimi. Espero que tenha gostado Joana.

Nossa!!! Graças a Deus que temos Lobato e cia, porque se dependêssemos da emissora oficial, afff!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Lu M. disse…
Lá lá lá!!! Acertei todas! Lero, lero!!!
Ufa! Tava com medo de imaginar Nico dançando hip hop. Mas, ele erra legal o tempo do verbo. Usa no presente e era para ser no passado. hehehe

Kimizinho e suas taticas... Sei... Mto safadinho como um certo menino vettel que ás vezes pinta por aqui... hehehehe

bjsbo
Anelise disse…
Ludy!!!!!!!!!
Milhões de vezes muito obrigada,estava tentando ver estes vídeos a dias e nada,os links que postaram simplesmente não funcionavam,derrepente eu encontro aqui!!!Nossa valeu mesmo.Agora,me conta como fizeram esse milagre????Não canso de agradecer,simplemente ganhei o dia!!!!Muitas vezes vocês nem imaginam quanto um post faz a alegria de alguém,hoje fizeram a minha.

Todos abraços do mundo meninas!!!!
Oi Anelise? Não há de quê!!! Eu estava enlouquecida para ver também e não conseguia, a página da La Sexta tá travando, mas conseguimos!! Na verdade não é nem a mim que você deve agradecer, é a Tati, ela é a responsável pelo milagre!!!hehehehe...Ela acha tuuuudoooo na internet, e eu já estava pentenlhando por causa destas entrevistas de Kimi... hehehe...
Ficamos felizes que seu dia tenha ficado um pouco melhor por causa disso!!!

bjs, Ludy
Line disse…
Muiito boa a entrevista Kimi fiica mesmo maiis a vontade com mulheres safadiinho!!! God como ele estah cada diia maiis liiindo q cabeloo!!! sem o bone liindo....

Muiito bom os videoos thanks meninas
Fábio Mota disse…
O Nico fala ou só sabe dizer algumas palavras desses 5 idiomas? hehehehe

É incrível como eu comecei a respeitar e a gostar mais do Kimi depois que eu conheci o Octeto!!!

Bjs
Henry disse…
Ludy,
Realmente o Lobato tem um mérito muito grande em tudo isso. Sabe fazer uma pauta variada e conhece o assunto.

Vamos partir do princípio de que os 20 pilotos tem uma história pra contar e não que o narrador/comentarista é mais importante e sabichão do que eles.

Bjs,
Henry
ju oliveira disse…
MEU DEUS COMO E POSSIVEL ALGUEM FICA AINDA MAIS GATO
O KIMI TA LINDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Lu M. disse…
Fábio, ele fala muito bem e praticamente sem sotaque o italiano, ingles e francês, tendo como lingua principal o alemão.
Espanhol é a mais nova aquisição dele e te falo que melhorou muito.
Sobre o finlandês ele explicou uma vez que nao aprendeu pq em casa sempre se falou só alemão desde que ele era criança...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!