Aguardem

Queridos do meu coração...

Mais tarde iria postar alguns vídeos para vocês. Nós não temos uma cobertura de F1 no nosso país, mas ainda há solução para os nossos problemas... hehehehe

Vou trazer vídeos: Nico falando espanhol, Trulli no já conhecido teste que participaram Vettel e Timo, De La Rosa e Lewis Hamilton apostando como termina o campeonato de 2009, e Kimi Raikkonen bastante sorridente e falante em uma entrevista e em um teste de 10 perguntas juntamente com Lewis Hamilton! Só que este último vocês terão que esperar, porque Kimi é responsabilidade de Ludmila Coimbra!!hehehe

Eu lamento a cada dia mais por nós aqui no Brasil por termos uma transmissão de F1 tão pífia!!A La Sexta é show de bola! Nota 1000 para a cobertura do GP da Espanha! Falam de todos os pilotos, com engenheiros e várias pessoas que fazem parte da F1! Eles torcem por Alonso?? Sim, mas para isso nunca detonam com os outros pilotos. Muito pelo contrário!!

Aguardem! Volto ainda hoje com os vídeos!! Agora vou almoçar, perdi a noção do tempo assistindo estes vídeos!! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
Tb lamento mto a cobertura da F1 aqui no Brasil, mas fazer o que? Pelo menos existe o Octeto!!

Já to ansiosa pelos videos!!

Bjos!!
Henry disse…
Tati,
No SporTV tem o Sérgio Maurício e o Lito. Que este ano transmitem também os treinos livres de sábado. Tem o Livio, o Felipe Motta e o ICO nas rádios.

Nada é perfeito. A La Sexta tem os brakes, o pessoal da BBC tem tantos defeitos quanto os do Brasil, então o negócio e juntar um pouco de cada que sai uma coisa boa.

E o Livio, o Felipe e o ICO nos atendem muito bem nos blogs.

Bjs,
Henry

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!