Apertem os cintos!!!!

Se vocês pensaram que Galvão ultrapassou todos os limites, naquela entrevista com Rubinho.... estão todos enganados.
O que foi ruim, pode ficar muito, MUITO pior.
É amigo!!!
Agora Galvão pegou carona no jatinho de Flip, vai andar de Ferrari pelo Principado, e vai falar sobre a gravidez oficial.
Senta que lá vem história..........
Olha o anúncio da Globo.com:

Em conversa com Galvão Bueno, Felipe Massa diz que seu destino é ser campeão

O quadro "Na Estrada com Galvão" deste domingo, no Esporte Espetacular, terá como entrevistado o piloto Felipe Massa. Galvão Bueno mostra os bastidores do GP de Barcelona, pega carona com Massa no seu avião particular, da marca italiana Piaggio, e dá uma volta com o vice-campeão mundial de F-1 pelo circuito de rua de Mônaco a bordo de uma Ferrari F430 Spider, na mesma pista onde será disputada a corrida do dia 24.
Na entrevista, Massa revela a emoção de ser pai - a sua esposa, Rafaella, espera um filho, que se chamará Felipe, para novembro -, admite os erros no início da carreira e diz que hoje se sente um piloto muito mais completo.
- Ano passado o título escapou por pouco, mas acho que o meu destino é um dia ser campeão - afirmou ele, confessando a sua admiração por Michael Schumacher.
- Nunca encarei o Michael como um adversário, e sim como um professor.
Galvão Bueno aproveita a oportunidade e grava algumas cenas de Felipe Massa para o quadro 'Na Estrada com Galvão', do Esporte Espetacular. Os dois passearam pelas ruas que formam o circuito do Principado
Massa fala ainda sobre a relação com Kimi Raikkonen, a possibilidade de ter o bicampeão Fernando Alonso como companheiro de equipe e sobre a guerra política entre a Ferrari e a Federação Internacional de Automobilismo.
A íntegra da conversa entre Massa e Galvão você confere neste domingo, dia 17 de maio, às 9h30m (de Brasília).


Será que ele colou adesivo do Esporte Espetacular nessa Ferrari??? Duvido...
Affffffffffff....
Já estou preocupada com o resultado dessa entrevista.
"É amigo, o Principado vai ser pequeno!"
hahahaha

By Vick

Comentários

E lá vem criticas e ofensas contra Kimi!!! Felipe não gosta de Kimi e o palhaço do Galvão toma as dores e agride Räikkönen como quer. Foi assim com Rubinho e Villeneuve, e a história se repete com Massa e Räikkönen.
Eu realmente mereço!!!

bjs, Ludy
Aiiii do Felipe Massa se falar mal do Fernando Alonso!!! hahahahahaha
A orelha dele vai queimar muitooooooo, porque meu discurso está PRONTO!!!! É só publicar!!

Só quero ver as imbecilidades que estes dois vão dirigir a Kimi e Alonso!! Tanto é, que estão fazendo PROPAGANDA disso!!!

Affff afff affff...

Tati
Arleth Dantas disse…
Preciso lembrar de esquecer de não assistir o EE no proximo domingo...heheh
Silviane disse…
Não assisti a entrevista do Ruinzinho e não vou ver a do Flip!
Quanto menos ouvir dessa babaquice melhor!! Meus ouvidos e minha saúde mental agradecem!

Pra mim não assitir o EE não será nenhum sacrifício!!

Vou fazer a terapia da Melissa Cadori!!

beijus
Silviane disse…
Ah! Só mais uma coisa!!

Espero sinceramente que GB bata o carro numa curva, dê com a boca no painel e quebre todos os dentes, pra ficar um bom tempo sem falar M@#&%!!!

Posso estar sendo má (sou mesmo e daí?)mas garanto que o dito cujo deseja coisas piores ao Kimi!!

Pronto falei!!
Gah disse…
Espero sinceramente que GB bata o carro numa curva, dê com a boca no painel e quebre todos os dentes, pra ficar um bom tempo sem falar M@#&%!!!



Hueaheuaeheuaea

Boa, boa...
Micael disse…
Lá vem um caminhão de baboseira, puchação de saco, babação de ovo, como queiram. Ele vai engrandecer
a imagem do FM umas 200000 vezes, vai denegrir a imagem do seu companheiro de equipe, ou seja, rotina do GB. Eu já sei que na hora eu vou perder a paciencia vendo essa matéria, mas tudo bem, não posso imaginar outra coisa juntando esses dois..
Leticia AA disse…
Salvem-se todos!!!!!!!!

Domingo eu não chegarei perto da tv!!!!!Galvão e Massa,falando sobre F1?
Nem Jesus aguenta isso!!
Rose disse…
Sou fâ do kimi de carteirinha rsrs
mas não acredito que o Massa vai falar mal do kimi porque não têm nescessidade disso.Eu ódeio o Galvão ele é bem capaz de insistir para o Massa falar do Kimi.A relação do Massa com o Kimi é completamente profissional consequentimente rívais.O Massa se deu mal porque o kimi não gosta de puxa saco ao contrário do Shumi.
O kimi vive a vida dele do jeito que ele acha que deve ser vivida,se divertindo nem aí pra níguém.Vira e mexe algum idiota dar alfinetada no kimi e ele raramente comenta, então os invejosos que vá catar coquinho.
Rose disse…
Continuando,no mínimo que o Massa vai dizer é o que ele já disse:
que quando eles estão reunidos com a equipe assim que termina a reunião o kimi levanta e vira as costas e nen diz tchau ou que o kimi não estár nem aí para um latino.
Pura choradeira do Massa ele têm que crescer não só como piloto mas como homem.Se eu me lembrar vou assistir com um pano entre os dentes pra quando o GB começar falar eu liberar minha raiva mordendo o pano.
Go kimi!
Unknown disse…
Nossa brigada por me avisarem meninas..n posso esquecer de ficar beeeem longe da televisão nessa hora!!! Eles q ousem falar mal do Alonso e do Kimi!!
Leticia AA disse…
O título do post tbm poderia ser:

Apertem o nó da forca!

Galvão é a tortura em pessoa!
No fim até fiquei c/dó do Massa,pq ele não é uma pessoa ruim,melhorou como piloto,tá correndo atrás do sonho dele,isso não é errado...mas essa bajulação global detona ele e a sua imagem.
É Flávio, vai ser por aí mesmo!!! E sobre uma atitude do Iceman's Club, já estou até com uma ideia esperando para ser colocada em prática, é só estes dois me encherem o saco!!! Cansei!!!!

bjs

Ludy
Henry disse…
Eu não assisti a entrevista com o Barrichello e não vou assistir esta.

Mas o Galvão consegue o quer: vejam o número de comentários.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!