Trulli visita a aldeia de Abruzzo

Jarno Trulli visitou nesta semana a aldeia de Abruzzo, na Itália, como parte de seus esforços para ajudar os afetados pelo terremoto que atingiu a região no mês passado.

Nativo de Pescara, nas imediações de Abruzzo, Jarno está angariando fundos para as vítimas do terremoto de 6 de Abril através do programa "Abruzzo nel Cuore" (Abruzzo no Coração).

Na última quarta-feira, Jarno esteve pessoalmente no local, visitando primeiro a pequena aldeida de Onna, que perdeu 39 dos seus 250 habitantes e cujos sobreviventes acampam em barracas ao lado das ruínas de suas casas.

Em seguida, dirigiu-se à cidade de L'Aquila e visitou um acampamento para 270 pessoas desabrigadas pela catástrofe. O piloto italiano assinou autógrafos e posou para fotos ao lado das cerca de 70 crianças que vivem no acampamento.

"A princípio, fiquei chocado ao ver a devastação, já que muitos edifícios foram destruídos e os efeitos sobre a vida das pessoas são realmente terríveis", disse Jarno. "Estou fazendo o meu melhor para ajudar de alguma forma. Esperamos poder levantar uma boa quantia em dinheiro para ajudar na reconstrução da região, assim o povo de Abruzzo poderá voltar para uma situação normal em breve. Eles estão nos nossos corações", concluiu o italiano.

O "Abruzzo nel Cuore" já levantou mais de 23 mil euros. Vários itens relativos à F-1 foram doados pelos pilotos da categoria e serão leiloados para levantar mais fundos para a campanha.

Fonte: Tazio

É por isso que amamos tantos nossos lindos e queridos octetes!!! Só mesmo Trullizinho para fazer algo tão bacana.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!