Triatlon, por uma boa causa!

Jenson competindo em 2008. Se não dava para ser feliz com aquela Hondinha, e era feliz de outra forma. Na foto da direita, Mike, preparador físico de JB.
Desde que JB começou a treinar com Mike, há 2 anos atrás, ele tornou-se fã ardoroso do Triatlon. Em 2008, participou de pelo menos 4 competições profissionais, ficando sempre entre os 10% melhores colocados.
No início do ano, ele até brincou, que se não conseguisse um carro na F1 em 2009, iria se profissionar como triatleta.
Este ano, como as vacas estão gordas na F1, JB anunciou ontem, que irá reduzir suas participações em competições, abrindo excessão para apenas uma... por quê?
Porque dessa vez, trata-se de uma competição com fins sociais.
JB sempre apoiou a "Make A Wish Foundation", e não seria diferente este ano.
Olha o recado de nosso Octete, atual lider do Campeonato 2009:

" Oi para todos!
Wow, que início de temporada!
Bom, como vocês já devem saber, tenho participado de competições de triatlon nos últimos dois anos, como meio de manter-me em forma para as corridas. Como nós estamos muito ocupados este ano, não poderei participar tanto quanto eu gostaria, mas vou participar de pelo menos uma competição em Londres. É o maior triatlon do mundo, e acho que será uma fantástica oportunidade para levantar fundos para a caridade, que é algo que toca o meu coração.
Sou Patrono da Fundação "Make A Wish", e tenho o prazer de encontrar muitas crianças que são apoiadas por esta fundação, em minhas corridas e treinos. A "Make A Wish", garante sonhos mágicos para crianças e jovens que lutam pela vida contra enfermidades, e é um grande privilégio para mim, estar envolvido com eles. As crianças são muito inspiradoras, e eu espero poder arrecadar dinheiro suficiente para poder realizar todos seus sonhos, o quanto for possível.
O London Triathlon acontecerá no dia 01 de Agosto (sábado), com mais de 11.000 competidores! A maratona terá 1500m de nado, 40 Km de bicicleta e 10 Km de corrida. Espero terminar entre os 10% melhores.
De qualquer forma, já convenci meu dois engenheiros a participar (Shov e Bono)! Eles vão competir no evento de meia distância.
Então, por favor, ponham a mão no bolso e me ajudem. Seu dinheiro irá para uma causa muito preocupada em ajudar a tornar realidade, o sonho de muitas crianças pobres e doentes.
Muito obrigada por qualquer apoio que vocês puderem dar...
Jenson
ps - Doações através do Justgiving são rápidas, fáceis e totalmente sguras. Se você paga imposto no Reino Unido, a Justgiving dá 25% em Gift Aid, mais um complemento de 3% é adicionado a sua doação.

Para quem quiser fazer alguma doação, a página é esta aqui.
Depois de ler este texto escrito por Jenson, alguém tem duvidas sobre o porquê de minha torcida por esse piloto?

By Vick

ps. Uma aposta pessoal: a Chibata vai participar desta competição. Ela vive se gabando em seu Blog, sobre como ela corre bem. Te cuida JB!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!