Parabéns ao Heikki

Imagino que esta corrida de domingo será a mais difícil da carreira do finlandês Heikki Kovalainen. Ser pole na casa de seu companheiro de equipe, sendo este o dono da casa e detentor de todos os olhares... Boa sorte Heiiki!!! Você vai precisar!!!

Parabéns pela sua primeira pole, é sempre inesquecível mesmo. Espero de verdade que você consiga se manter à frente de seu companheiro, o que devido às circunstâncias (estamos na Inglaterra...) eu pessoalmente acho muito difícil.

Kimi Räikkönen, ficou bem feliz com a conquista do amigo.

Segue para vocês a opinião do pole do dia, Heikki Kovalainen...

"O fim de semana tem sido muito bom, pois aumentamos o ritmo em comparação com os treinos da semana passada. As condições iniciais foram muito difíceis, pois todo mundo saiu para a pista para escapar da chuva, e eu peguei muito tráfego. Depois melhorou, mas o vento atrapalhou no Q3. Fomos muito bem no terceiro trecho, e a equipe fez um trabalho fantástico. Nosso carro evoluiu bastante. [Sobre Silverstone] É muito legal fazer a pole aqui, passei muitos momentos em torno deste circuito. Vamos ver como nos sairemos amanhã."

Fonte: Grande Prêmio



Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!