Eles também falam

As impressões de nossos outros octetes sobre seus resultados de hoje...

Jarno Trulli:

"Estou desapontado porque ficamos de fora do top 10 e não parecíamos competitivos aqui. Tive dificuldades com o equilíbrio do carro. A classificação não foi ótima e o monoposto estava estranho no primeiro setor. Estava complicado encontrar o acerto adequado. Agora só espero ter um domingo melhor."

Fernando Alonso:

"Foi uma classificação difícil com as condições do traçado variando, com vento e chuva. Mas nós fizemos nosso máximo e o resultado foi satisfatório para o time. Se a corrida acontecer em situação normal, podemos ter um rendimento bem positivo. Se chover, a disputa estará aberta e tudo pode acontecer. Farei o possível para obter um bom resultado."

David Coulthard:

"É decepcionante terminar em 11º. Se tivéssemos dado algumas voltas pela manhã, acredito que estaríamos em melhor forma. Mas tivemos um problema de vazamento de óleo, então usamos o Q1 para aumentar noss velocidade na pista seca. Em outros circuitos, essa perda de quilometragem não seria uma dificuldade, mas aqui é muito aberto, com ventos. A pista está sempre diferente. Nós tínhamos condições para estar entre os dez primeiros, apenas não conseguimos alcançar a volta necessária para isso.Olhando pelo lado positivo, por estarmos fora do top-10, poderemos abastecer o carro da forma que quisermos. Isso pode ser um fator decisivo no domingo."

Jenson Button:

"Foi um treino oficial decepcionante hoje. A chuva chegou exatamente no momento errado para nós, pois minha última tentativa com pista completamente seca foi comprometida pelo tráfego na Becketts. Por isso tive de sair imediatamente ao final da sessão, para tentar melhorar o tempo, independente das condições. Infelizmente, não consegui aquecer corretamente os pneus, o que é sempre difícil, e ainda mais quando o traçado está escorregadio. Fiz um pequeno progresso, mas não foi o suficiente para chegar ao Q2, mas sabemos que o carro não está competitivo no seco."

Fontes: Grande Prêmio e Amigos da Velocidade

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!