Papo Extra com Armada Asturiana: GP do Brasil 2013


Papo Extra com  AA: Final de Temporada - ANDREA

Até que enfim essa temporada acabou, agora não sobrou muito o quê dizer, pois durante todo esse ano, aqui no Papo Extra, ficamos escrevemos o quanto estava cansativa e desgastante a temporada. Mas agora que chegou ao fim, dá um aperto no peito, mesmo com corridas chatas e sem emoção é bem pior ficar mais de 3 meses sem F1.

Nessa temporada mais uma vez Alonso fez o que pode, mais um ano levou o carro nas costas, mais do mesmo. Como o próprio Alonso disse, depois do carro perfeito com o piloto perfeito, no mundo dos mortais e pessoas normais, Fernando Alonso é o número 1, um piloto que dá show  em qualquer posição, que mesmo disputando  4º ou 5º lugar , o Espanhol consegue superar o carro sempre ruim e se destacar nas corridas.

Para 2014, espero que todas as novas mudanças sejam favoráveis, que não existam super carros ou super pilotos , que todos os grandes campeões que vão estar no grid possam disputar e mostrar todo o talento nas pistas, sem super maquinas com grandes duelos e corridas fabulosas e que não falte competitividade, show, velocidade e principalmente não falte emoção.

E que Fernando Alonso tenha toda sorte do mundo, porque talento e competência já sabemos que ele tem. Por que o seu sonho de ser Tricampeão se tornou o nosso sonho, e sua obstinação e persistência é que nos mantém forte e fiel ao espanhol.

E para terminar a melhor maneira de encerrar o último Papo Extra do ano é com as palavras do Mark Webber, que na sua carta de despedida falou sobre seu amigo Alonso.

"No domingo à tarde, ele ainda é o melhor. Inacreditável. Sua habilidade de levar o carro a outro nível por horas e horas é excepcional. De toda a forma, vemos ao redor pilotos que são até mais rápidos, mas durante 19 corridas e em todo o tipo de condições, ele, no domingo, é provavelmente o homem que você procura".  Mark Webber

Que venha logo 2014, com aquela velha esperança de que Ano que vem tudo será diferente!

Desejo um 2014 fabuloso e iluminado para todos!

Até ano que vêm!!!  AA Keep the Faith !

Andrea

**

PAPO EXTRA – GP DO BRASIL - ÂNGELA



Fernando Alonso... Eu e o GP do Brasil

               Oieeee!!!

Última corrida do ano. Graças aos Deuses automobilísticos!!!!

Já não aguentava mais essa temporada. E não é pq o Vettel ganhou de novo. Na boa... Vettel não é nem preocupação pra mim. Minha preocupação é a tradição, aka Ferrari.

Quem tem um piloto na Ferrari, sabe que antes de se preocupar com as outras equipes e pilotos, temos que nos preocupar com a ‘bela’ Ferrari. O inimigo está dentro de casa. Infelizmente...

Fernando fez o que pode essa temporada, mas nunca será o suficiente se a equipe não ajudar, se o carro não ajudar.... #cansada

Já estamos há quatro anos contanto a mesma história. Cansei dessa Saga. E olha que eu amooooo uma saga. Kkkkkkkkkkkkkk.............

O negócio tá tão feio que nem o GP do Brasil me empolgou. Todo ano eu fico empolgada com essa corrida. Não sei... Acho que esse sentimento que a corrida está acontecendo no meu país. Vai entender...

Mas esse ano estava tão desempolgada. Nem assisti direito. Se não fosse o marido da minha amiga me falando os Highlights da corrida.... Nem saberia o que escrever aqui.

A corrida não foi chata, pelo menos até onde que eu assisti. Webber e Fernando nos proporcionaram uma disputa digna de fim de campeonato. Vou sentir falta desses dois.

E no final... Fernando Alonso no pódio. Yes!!!!!

Pelo menos um fim de temporada decente.

Ano quem vem...

Nem sei o que esperar da próxima temporada. Acho que é melhor continuar assim mesmo, sem muitas expectativas. Só sei que a Ferrari TEM a melhor dupla de pilotos e que se nada acontecer esse ano a culpa é da Ferrari. Somente dela.

Agradecimentos....

Tati, Julie e Andreia...

Eu já falei isso e não canso de repetir. Não sei o que faria sem vcs. Foram tantas coisas que passamos juntas. Nossas conversas por email, depois evoluíram para o face... Só falta criar um grupo no what’sup. Ai ninguém segura a gente. Kkkkkkkkkkkk........

Obrigada pelo companheirismo, carinho, compreensão....Vcs são demais!!!

Fernando Alonso me deu um presente magnifico.... A amizade de vcs. <3 o:p="">
E obrigada ao Octeto pelo espaço. Brigaduuuuuuuuu!!!!

Vejo vcs na próxima temporada.

Bjsss...

Ângela Lima

 ****

Ownnn... o que dizer de vocês?! Acho que MUITO OBRIGADA é pouco!!!!

Temos vidas tão atarefadas com trabalho, estudos... enfim, vida real! E vocês sempre aqui comigo! Juntinho para demonstrar apoio ao Fernando e contribuir com o Octeto. De fato, vocês minhas amigas Andrea, Ângela, Julie, e vocês leitores, é que tornam nosso Blog especial.

Sou grata a vocês, mais uma vez, por estarem comigo, SEMPRE!

Eu sempre digo isso, mas quem mantem um blog, ou contribui com um, como vocês 3 fazem, sabem como às vezes arranjar um tempinho é difícil e exaustivo,  mas mesmo assim, vocês estão AQUI!

Valeu meninas!!!! 

Que venha 2014! E espero que contando com mais um ano, o 4o. de Papo Extra! 

4a. temporada, acreditam?! O tempo voa... hehehehe

Gracias queridas!!!

AH! E agradeço a Andrea por ter me mostrado, através do texto, este comentário do Webber, que eu realmente não tinha visto... porque será com estas palavras que eu também encerro do PAPO EXTRA de 2013.

Obrigada Angela, Andrea, Julie... e MARK WEBBER!

"No domingo à tarde, ele ainda é o melhor. Inacreditável. Sua habilidade de levar o carro a outro nível por horas e horas é excepcional. De toda a forma, vemos ao redor pilotos que são até mais rápidos, mas durante 19 corridas e em todo o tipo de condições, ele, no domingo, é provavelmente o homem que você procura".  

É isso!

Até ano que vem!

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!