Nada está confirmado!

Apesar da notícia que postei logo abaixo, nada está definido ainda sobre o futuro de Nico Hulkenberg.

A novela do Hulk ainda continua...

Weber não confirma Hulk na Force India em 2011

O empresário de Nico Hulkenberg, Willi Weber, declarou que o futuro do piloto alemão será decidido na metade de janeiro.

Na segunda-feira, o jornal suíço "Blick" informou que Hulkenberg, dispensado pela Williams, seria o piloto reserva da Force India, atuando nos treinos de sexta-feira da próxima temporada ao lado dos pilotos titulares, que, segundo a publicação, seriam Adrian Sutil e Paul di Resta.

Weber, em entrevista à agência de notícias "SID", afirmou que não há nada definido sobre o destino de Hulkenberg e que existem negociações com outras equipes.

Timo Gans, outro membro do grupo que gerencia a carreira de Hulkenberg, mostrou cautela e disse que não fará nenhum anúncio oficial

"A declaração oficial geralmente é feita pela equipe. Não queremos fazer nenhum anúncio antes que o time o faça", disse Gans.

O empresário de Sutil, Manfred Zimmermann, disse desconhecer as negociações entre a Force India e Hulkenberg, embora a situação de Sutil com o time indiano esteja adiantada.

"Não sei de onde isso vem. Provavelmente de Willi Weber, porque diz que Nico Hulkenberg será o piloto de testes", opinou o empresário.

"Somente posso falar por nós. Basicamente temos um acordo com a Force India. O contrato está sendo elaborado, mas ainda não está assinado", revelou, dizendo que a confirmação poderá acontecer nas próximas duas semanas.
(fonte: Tazio)

Bjinhus, Tati

Comentários

Unknown disse…
pelo que mostrou, penso que hulkenberg merecia uma cadeira em 2011, mas atualmente, justiça e f1, não têm se entendido.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!