Começando 2011 com o pé "direito"

Privacidade é um direito de todos!

Está circulando na internet um vídeo onde Alonso aparece irritado com uns fotógrafos que o esperavam no aeroporto de Porto Santo, em Portugal, local escolhido pelo espanhol para tirar férias.

Até aí tudo bem, afinal que pessoa famosa nunca teve um desentendimento com paparazzis? O problema que é estão fazendo deste episódio um cavalo de batalha, e claro, uma oportunidade para detonar com Alonso, mais uma vez.

Será que é tão errado uma pessoa desejar privacidade em seu momento de férias?! Sim... eu disse... férias! Daqui exato uma semana Alonso estará em Madonna di Campiglio, pronto e disposto a dar entrevista, tirar centenas de fotos e atender a todos os presentes! Então, será que tão difícil deixar que ele, e sua esposa, curtam um momento de paz e sossego!?

Alonso mesmo fora da F1 é bastante acessível. Ele aparece em muitos eventos de patrocionadores mesmo estando de férias. Basta ver o quanto de notícias tivemos dele nesta pós-temporada.

Então, será que não podem permitir o cara curtir tranquilamente alguns dias sem câmeras e fotógrafos por perto!? Desejar privacidade agora é Ataque de estrelismo, como noticiou o UOLesportes?? Por favor!!

E não me venham com esta história de que ele, por ser famoso, tem que lidar com isso. Acho ele lida muito bem, dá autógrafos, acena e tira fotos com todo mundo. O que fizeram com o asturiano foi invasão de privacidade, daí a reação (natural) dele! O mesmo ocorre com muitos astros de Hollywood, algo que é igualmente errado. Todos têm direito de ir a padaria de chinelo de dedo e com cabelo desarrumado sem querer ser fotografado. Lady Di que o diga, não!?

E pior, há até uma história em que a Raquel foi agredida! Meu Deus de onde surgem estas coisas? De onde é a fonte? Quem contou este fato?! Até agora li isto apenas um único lugar, aqui. Ainda aguardo confirmação desta história envolvendo a Raquel (se alguém souber...), porque até me provarem o contrário, eu a considero totalmente fantasiosa e inventada por alguém com o intuito de fazer mídia, algo que aliás, conseguiu.

Eu já tinha visto o vídeo, e obviamente não tinha motivos para postá-lo aqui. Meu papel no Octeto é falar do piloto Fernando Alonso. Não costumo postar nada que o bicampeão não "me permita" postar. Posto sobre Fernando Alonso pessoa pública, aquele que aparece em eventos promocionais, de patrocinadores, em festas da FIA ou nos circuitos da F1. Sobre onde ele passa Natal ou Ano Novo não cabe a mim divulgar. Pois da mesma forma que eu, Tatiana, não quero que ninguém saiba sobre a minha vida, acho que é direito do Alonso também não querer.

Fernando não tem twitter, nem facebook, não exibe a sua casa na HOLA ou revistas do tipo, porque justamente não gosta de expor sua privacidade. Acho portanto que, da mesma forma que não gostamos do nosso vizinho que ouve música alta ou que fica espionando e fazendo fofoca com a nossa vida, Alonso também não gosta, e tem todo o direito de não querer ser incomodado em seus dias de folga.

Se a intenção desta imprensa brasileira, que anda sem notícia sobre F1 para publicar, era movimentar e aumentar a audiência em seus blogs, o objetivo foi cumprido! E pelo nível dos comentários vistos nestes blogs pode-se notar que estamos realmente em um país de pessoas inteligentes, respeitosas e com um ótimo nível de argumentação. O Brasil é sem dúvidas, o país do futuro! #ironiamodoon

Eu não tinha intenção de postar sobre, mas após ver tanta bobagem por aí, não consegui ficar quieta, claro!!! É que ainda não consigo me acostumar com o fato de tantas pessoas falarem merda sobre Alonso, sem ao menos, se colocarem na situação dele.

É... como disse: começamos 2011 com pé "direito"!!!! Haja paciência!!

Bjinhus, Tati

Comentários

Tati Melo disse…
A questão maior da divulgação desse caso foi a ameaça que o Alonso fez contra a ilha de Porto Santo.

Ele tem todo direito de privacidade, é um momento intimo dele, tudo bem. Mas ameaçar a ilha, afirmar que diria que Porto Santo é um "desastre" isso foi ridículo da parte dele, sinceramente não precisava disso.
Já eu, acho que mais ridículo são os estes paparazzis que ficam perseguindo pessoas famosas, não só Alonso, claro! Basta abrir o site EGO, por exemplo. Isso é sim ridículo!

Alonso falou da Ilha no calor do momento! Bom... eu penso assim!

Bjinhus, Tati
Ângela Lima disse…
UAU!!!!
Conseguimos passar os primeiros 3 dias do ano sem ter que defender o Fernando. Maravilha!!!!

Eu não vi o vídeo e não vou ver. Pq não é nessas circunstâncias que eu quero ver o Fernando.
Que iam fazer um circo da situação não é novidade. Afinal...É Fernando Alonso. Inimigo público....a fonte de todo mal.

Feliz Ano Novo, né!!!
Fernando Kesnault disse…
Olha....este negocio é complicado sempre haverá paparazzi e quem é famoso que tenha estrutura e os aguenta senão cai fora do "jet-set" internacional. Sim, ele é uma pessoa publica querendo ou não deve suportar esta pressão até mesmo nas ferias, e em todos os momentos de sua vida e se tem "estouros" é normal pois é um ser humano que comete erros e se tem bom senso saberá que erros foram cometidos. Me parece que pela constancia que vem ocorrendo ele tá perdendo as "estribeiras" então alguém lhe dê um toque sobre o seu comportamento antes que vire um "bad boy".

Essa é a minha humilde opinião nada contra ou a favor, apenas tentando amenizar algo que será impossivel impedir que é os paparazzi, então levar tudo na boa com sorrisos e nas 4 paredes xingar tudo qto. é jornalistas ou...ser como o Piquet Pai e mandar todos a pqp e se não ficarem contentes manda a PQP de novo, de novo, de novo e de novo...hahah
PattyHam disse…
Eu concordo plenamente com vc Tati.
Usarei meu exemplo: Na minha escola, eu sou mt popular, o que me atrapalha um pouco. Eu não gostaria de que nas minhas férias minhas amigas ficassem me ligando e perguntando o que eu estou fazendo, igual me perguntam na epoca de aula.
Eu, como fan, não tenho a minima curosidade de saber sobre a vida pessoal do Lewis Hamilton. Ninguem, quase ninguem, que é famoso, não gosta de ser perturbado. Especialmente o Fernando que é um pouco mais irritado do que os outros. Sorry.
E no caso da Raquel, eu não ouvi nada. Eu acompanho um site, da F1 Ladys, eu acho que vc já conhecem: http://f1ladys.gportal.hu, e não tem absolutamente nada sobre a Raquel (só esse video aí do Fernando).
Beijitos.
Anônimo disse…
Nossa, mal começou o ano e o Alonso já é notícia em algum lugar do planeta...For God's sake, leave him alone!!!!
Os paparazzis parecem pragas...credo!! Na minha opinião, eles só deixariam de existir, se não houvesse público que se interessasse por sites ou revistas desse gênero.Mas sei que esse sonho será impossível de ser realizado um dia...

Super bjs
Julie
Unknown disse…
para os amantes da f1, hehe, as coisas se resolvem dentro da pista, portanto, podem chorar a vontade, porquê 2011, TRI, com duas corridas de antecedência!!! e em 2012, hehe, TETRA!!!
José Renato disse…
Tatinha, foda foi o chilique do Príncipe. Eu imagino o quão amedrontados ficaram os fotógrafos. hahahahahahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!