Vitórias em 2011

Nico Rosberg acredita em vitória em 2011

Nico Rosberg acredita que tem tudo para conseguir sua primeira vitória na Fórmula 1 na temporada de 2011, depois de a Mercedes parar o desenvolvimento do carro de 2010 no meio do campeonato passado para se concentrar no modelo deste ano.

O piloto trocou a Williams pela Mercedes com o objetivo de ter um carro mais competitivo. Mas o time da montadora alemã não foi páreo para Red Bull, Ferrari e McLaren em 2010 e ele terminou o ano apenas com três pódios.

Para 2011, no entanto, Rosberg aposta que finalmente conseguirá o degrau mais alto do pódio. "Esse é meu objetivo, definitivamente. Não será fácil para a Mercedes porque nosso rendimento no ano passado não foi bom e as outras equipes começam na frente. Será complicado, mas possível".

Chefe da equipe, Ross Brawn acredita que a reputação de Rosberg irá mudar assim que ele conseguir o primeiro triunfo. "Ele é um piloto quieto, não aparece tanto na pista, mas sabe ultrapassar. Talvez ele ainda não tenha conquistado o público, mas isso irá mudar quando ele vencer".

Fonte: revista Racing

Mal posso esperar por essas vitórias! I'm so hungry! Esse jejum já vem desde 2005!

A foto é da vitória do dia 30 de setembro de 2005, quando conquistou a GP2. Sorrisão!

E sobre o comentário do Seu Ross, eu prefiro um come quieto eficiente do que um galo velho que canta, canta e não faz nada. Muahhh

By Lu

Comentários

Unknown disse…
shumito comendo poeira, não tem preço, muahhhhhhh!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023