Corrida de recuperação

Sem treinar à tarde, Heidfeld só pensa em recuperação na Espanha

Nick Heidfeld lamentou muito o incidente que causou incêndio no seu carro, durante o terceiro treino livre para o GP da Espanha da F1, que será realizado neste domingo (22), no circuito de Montmeló. O alemão julgou o dia como "desafiador" e está concentrado em uma corrida de recuperação.

"Foi um dia desafiador, e não havia muito a fazer depois do problema no escapamento na manhã de hoje. Havia um pequeno buraco no escapamento direito, e ele superaqueceu. Foi quando ouvi um barulho estranho, perdi potência e as chamas apareceram, então tive de parar", explicou.

Heidfeld agradeceu os esforços da Renault, mas mostrou que vai se concentrar numa prova o mais eficiente possível. "Desde então, a equipe trabalhou direto para tentar me colocar na classificação, mas não deu certo. Pelo menos, consegui fazer algumas voltas com pneus duros hoje e, durante a corrida, amanhã, eu vou precisar acelerar forte para ganhar terreno", disse.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Ficar de fora olhando todo mundo treinar é uma bosta! hehe Mas Lobi com a bendita ATM terá boas chances de conseguir um bom resultado...

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!