Papo Extra com a Armada Asturiana: GP da Espanha 2013

Oiiiii pessoal!!

Olha quem chegou finalmente!!! 

Eu peço MIL desculpas a vocês leitores e a minha amiga Andrea pela demora em postar o Papo Extra. Minha vida nestes dois últimos dias foram corridos, sorry!!!

Mas agora chega de papoooo... vamos a mais um texto FELIZ DA VIDA!!!! Não falei que sua vez iria chegar Andrea!?!?

Ângela, prepare-se:  a próxima a comemorar será VOCÊ!!!! !!!!! hehehehe


Papo Extra com a AA: Barcelona - Andrea

Fernando Alonso e GP da Espanha

O que dizer do final de semana do Alonso em Barcelona, começo tumultuado, inicio da fase europeia do mundial, classificação mediana, retorno para casa e um final de corrida perfeita com Alonso de volta ao primeiro lugar no pódio.

Ao que me parece o carro da Ferrari está um pouco mais equilibrado,  e com o acerto um pouco melhor os pneus que sempre foram vilões desta vez ajudaram. Espero mais que tudo que essa regularidade permaneça, devemos aguardar uma corrida de cada vez, Alonso e a Ferrari ainda tem um longo caminho para percorrer, não será fácil, mas se tratando de Fernando Alonso é bem possível, tenho certeza da competência e de todo trabalho exaustivo do Alonso com sua equipe, o que não pode nesse momento é perder o foco, um passo de cada vez.

Essa vitória teve um gosto de recomeço, esperança e principalmente otimismo. Alonso fez o que ele nunca cansa de fazer, nos motivar. Todas as vezes em que parece que as coisas estão ficando muito mais complicadas, ou difíceis no campeonato, Alonso vem vence e mostra que nunca está fora do campeonato, é como se ele pilotasse e dissesse : "Ei o campeonato só começou , vamos em busca do tri."

Cada demonstração de garra, trabalho e talento do Alonso que vem refletida em ótimos resultados tem um simples som de NÃO PODEMOS DESISTIR. E é assim que me sinto com domingo brilhantes do Espanhol, me sinto revigorada e estimulada a continuar. Alonso iluminou o meu dia, é muito engraçado como uma vitória vinda lá da Espanha pode mudar o astral de nós Alonsistas, nos tornamos um pouquinho mais fortes cada vez que aquele mocinho dá show nas pistas, sobe no ponto mais alto do pódio e é coroado pelo talento e brilhantismo no automobilismo.

Essa vitória também foi o presente de aniversário das queridíssimas Ângela e Julie, que presentão em meninas, como já falei com vocês, mas repito aqui, tudo de melhor para vocês minhas queridas, vocês duas assim como Tati, tem tido um papel fundamental na vida, que nem vocês tem noção, Obrigada sempre!

Vamos para Mônaco, com todo o glamour e charme do GP de Monte Carlo, mas não menos trabalhoso e que valem pontos preciosos nessa fase do campeonato.

Toda sorte do mundo para Fernando Alonso,

Rumo ao Tri!!!!!!

****

Andrea gracias!!!! Pelo texto e pelas palavras... aliás, acho que você definiu bem o lema do nosso bicampeão: "Alonso vem vence e mostra que nunca está fora do campeonato, é como se ele pilotasse e dissesse: "Ei o campeonato só começou , vamos em busca do tri. " Cada demonstração de garra, trabalho e talento do Alonso que vem refletida em ótimos resultados tem um simples som de NÃO PODEMOS DESISTIR.."

É isso! Eu continuo na luta para me manter distante das preocupações com o campeonato, mas Alonso precisadisso não! E ele mandou muito bem o recado para os adiversários que devem REZAR para ele errar mais vezes, se não... hehehe 

E digo mais: Não fossem os problemas na Malásia e Bahrein seríamos líderes desta bagaça...

Mas vocês sabem como funcionam as coisas, né?! Alonso ADORA emoção!!!! hehehehe

Andrea querida, desculpe-me pela demora em postar seu texto... Sorry!!! E mais uma vez, Obrigada!!!!

Bjusss, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Adorei!!!

Vc viu que presentão???
Fala se ele não é um fofo. kkkkkkkkk........

Eu tb quero escrever sobre uma vitória. Fernando Alonso e Ferrari... Boooora trabalhar!!!

Eu só sei de uma coisa.... o TRI é nosso!!!!
Vanessa Santos disse…
Awnnn, adoro! Também quero participar, me chama tambéeem! hahaha #RumoAoTRI! \0/
Julie disse…
Simplesmente perfeito!

O domingo.
A corrida.
O piloto.
O texto.

Realmente foi um fim de semana inesquecível, melhor presente de aniversário ever!

Andrea, minha querida, mais uma vez parabéns, por mais uma bela contribuição!

Bjusss
Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!