Merece vencer em Mônaco

Hamilton merece vencer GP de Mônaco, diz chefe

O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, acredita que uma vitória no GP de Mônaco seria uma recompensa merecida para Lewis Hamilton. O inglês largou na pole position por duas vezes neste ano e teria sido o primeiro no grid na Espanha caso a equipe não cometesse um erro no treino classificatório.

No entanto, Hamilton ainda não foi além do terceiro lugar nas corridas nesta temporada. Whitmarsh afirmou que gostaria de ver o piloto ser o sexto vencedor diferente em 2012 na próxima semana, em Monte Carlo.

“Ele está naquele estado de espírito e merece. Não há dúvida alguma sobre isso”, disse o chefe. “Temos de trabalhar duro, assegurar que ele tenha um bom carro e não cometer nenhum erro. Temos de garantir que ele esteja em posição para alcançar seu potencial em um circuito no qual venceu na F3, na GP2 e na F1. Ele venceu lá em todas as categorias, então gostaria de vencer novamente.”

Contudo, mesmo que acredite que sua equipe esteja em boa forma para lutar pela vitória no principado, Whitmarsh está ciente de que é impossível fazer previsões nesta temporada.

“Vencemos mais em Mônaco do que qualquer um e temos de chegar lá com o pensamento de que podemos vencer. Mas todos que fazem previsões neste esporte são malucos”, disse.

“Está impossível fazer este tipo de previsão. Em cinco corridas, tivemos cinco pilotos e cinco equipes diferentes vencendo, e, em Mônaco, podem ser seis. Espero que não sejam seis equipes diferentes”, completou o chefe, já que Jenson Button, também da McLaren, foi o vencedor na abertura do campeonato, na Austrália.

Fonte: Tazio

E eu, Whitmarsh? Também não mereço vencer Mônaco? Ai, eu acho que eu mereço vencer e ainda ganhar um apartamento na Lowes, naquele prédio rosinha lindo.

Se não der uma entrevista elogiando Jenson e falando sobre as qualidades e merecimentos de JB vai ficar feio. Ok, Jenson teve um final de semana tenebroso, mas não é para tanto também.

Comentários

Manu disse…
Tem um punhado que merece. Não sei o que dá nas pessoas que Mônaco é divisor de águas. Tem 19 corridas além, mas se vencer em Mônaco é festa de sete dias... É só eu que acho que não é para tanto?

=*
wagner disse…
A vantagem de Monâco, é que pelas peculiaridades da pista, além dos muros muito próximos, nem sempre o melhor carro ganha. Hehe, essa tese do merecimento foi engraçada, kkkkk
Paula Ferraz disse…
Eu odeio ver corrida em Mônaco. Lógico que ganhar lá é bom, pq é uma pista difícil, ainda mais se o piloto consegue a proeza de ultrapassar e nao bater nos muros. Mas eu não acho que seja pra tanto, concordo com a Manu. Acho que Spa é muito melhor!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!