Trabalho duro

McLaren trabalha duro para minimizar erros, diz chefe

A McLaren afirmou que será muito dura para corrigir os erros que possam custar valiosos pontos na batalha pelo Campeonato Mundial. Após algumas corridas onde a equipe foi afetada por erros de pitstop, além do problema que custou a pole position de Lewis Hamilton na Espanha, o chefe do time, Martin Whitmarsh, insiste que a equipe está lidando com a questão de maneira severa.

“É doloroso e frustrante para a equipe. Temos recebido uma considerável quantia de críticas”, disse. “Mas, acredite, estamos sendo muito duros conosco e é compreensível ser criticado se as coisas não estão sendo feitas corretamente.”

Quando perguntado o que a equipe faria para limitar os erros, Whitmarsh respondeu: “É o óbvio. Temos um processo complexo, muitos desafios, mas precisamos nos concentrar em não errar. Não é mágica. É questão de fazer o trabalho de forma correta.”

Com cinco vencedores diferentes em cinco corridas, Whitmarsh acredita que não dá para garantir que as coisas ficarão mais previsíveis no restante da temporada. “Gostaria que as coisas se estabilizassem em nosso favor, mas não posso contar com isso. Será uma ótima temporada, onde haverá momentos de frustração para nós. Mas será ótimo para todos e é assim que deve ser.”

Fonte: Tazio


Estão sentindo o aperto. As mega equipes estão sentindo as menores fungando no cangote já? Tem que trabalhar pesado mesmo.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Hehe,humildade ainda que tardia, kkkk.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!