Bom dia para você...

... que pode se dar ao luxo de curtir uma prainha com a namorada, em Ibiza, depois de trabalhar o final de semana inteiro.

Com esse bronzeado palmito, o protetor solar é indispensável, crianças.



E aí guris? Gostaram do corpicho de D. Vivica? Tem até um celuluzinha no bumbum para provar que é toda natural. #maldade

By Lu

Comentários

Rosana Oliveira disse…
que inveja desse bronzeado...dos 2 né...pq Nico tb esta com bronzeado palmito cozido...
e ele sempre batendo uma bolinha...sera que se nao fosse a F1 ele seria jogador de futebol Lu..???
Daeraquel disse…
Bronzeado de palmito foi ótimo kkkkkk
A bola tinha que ser rosa? kkkkk (to vendo o Marcos do Go Willians, já tirando um sarrinho basico kkk) e pelo visto não é só o Nico que esta curtindo Ibiza, achei passeando pélo tumblr
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m44agypfmo1r98rato1_500.jpg

A pergunta que não que calar, alguém sabe quem é a mocinha?

Bjs
Dae, eu já vi a foto e sinceramente, não achei nada demais. O que há de errado na foto? Alguém me diz? Não significa nada ele estar em uma foto com uma mulher do lado. Pode ser só uma amiga, a namorada de um dos amigos dele, enfim... Não há o menor contato entre os dois para sugerir algo. Por que as pessoas têm que especular tanto com uma simples foto?

Não gosto disto e por isto que não posto especulações sobre a vida pessoal de Kimi no Octeto.

bjs, Ludy
Daeraquel disse…
Oi Ludy
Não leio o blog atras de especulações da vida alheia, leio pq admiro alguns octetes, e acho legal a maneira q vcs "mantem" (me falta palavra melhor, desculpe)o blog. O q o Kimi e os outros fazem da vida, problema deles, mas como admiro muito ele como piloto e pessoa, tenho sim a curiosidade de saber um pouco mais da sua vida privada, é errado? A foto não tem nada demais mesmo, foto por foto, tem varias muito mais "comprometedoras" por ai, mas fiquei curiosa em saber quem é a moça em questão, assim como me bateu uma curiosidade danada de saber sobre o macaquinho. Pq? Provavelmente total falta do que fazer da minha parte kkkkk (minhas ferias que não acabam nunca, em compensação o dinheiro...kkkkk)
Apenas isso.

Bjs
Dae
Nicole Mathias disse…
Tem comentários na internet falando que é a Jenny --' nada a vê. Também concordo que a foto não tem nada demais. Só que apesar de ser muito fã do Kimi, com negócio de traição eu não colocaria minha mão no fogo por ele, não coloco nem por mim kkkkk
Priscilla Bar disse…
Vivica?? Ela tava na foto? Nem vi...

Sobre a foto do Kimi: essa guria nao é a cara da Kristen Stewart? Ela tá na espanha pra promover o filme dela da Branca de Neve. O que que cs acham?
Rsana, acho que ele não seria jogador, não. Só serve para bater bolinha mesmo. Nada de nível. hahahahahahhaha

Mas pode vir jogar aqui na rua que eu vou assistir. hahaha

Dae, tb ri mto da bola e logo imaginei o Marcos enchendo. Mas, o Marcos está de boa com o nico desde a vitória na China.

Bjss, Lu
Não Dae, não é errado querer saber sobre a vida pessoal dele, eu também gosto, até certo ponto. Você é fã, eu também, está na nossa natureza. Mas tem coisas que eu não posto, como esta foto de hoje. Quando fiz as perguntas no meu comentário, não estava falando especificamente para você, desculpe se pareceu, eu quis dizer que as pessoas, em geral, gostam de especular sobre tudo o que Kimi faz. Desculpe se você ficou chateada com o meu comentário.
A verdade é que toda esta coisa de especular me incomoda, não gosto mesmo, a vida é de Kimi e eu não tenho nada a ver com isto. Acho que é somente uma foto, mas se este não for o caso, quem deveria começar a se preocupar é a Jenni.

Bjs, Ludy
Daeraquel disse…
Ok Ludy, sinceramente lendo seu 1º coment. me senti meio assim http://1.bp.blogspot.com/_tdhrgy5rLhc/TUsM_ntVk8I/AAAAAAAAAI8/hb8GDKMUCZo/s400/Julgar.gif
mas tranquilo, passou kkkkkk.

Bjs
Dae
Sorry!!! :) http://media.tumblr.com/tumblr_lwibkvImVE1qa1ixn.gif

bjs,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!