Mônaco é diferente, diz Räikkönen

Räikkönen fala que Lotus está perto de vencer na F1: “Tenho certeza que vamos chegar lá”

Kimi Räikkönen demonstra cautela ao falar das chances de vitória da Lotus em Mônaco, mas diz que equipe vai vencer na F1 em breve. Eric Boullier, chefe de equipe, compartilha da opinião do finlandês e diz que vencer "seria uma coisa fabulosa"

No pódio nas duas últimas corridas, com o segundo lugar no GP do Bahrein e o terceiro na Espanha, Kimi Räikkönen é apontado como um dos favoritos para vencer o GP de Mônaco, que acontece na próxima semana, e dar a Lotus a primeira vitória da equipe nesta temporada. Mas o finlandês não sabe se será o sexto piloto diferente a vencer em seis provas na atual temporada da F1 por causa das características peculiares da prova nas ruas de Monte Carlo.

"Mônaco é um pouco diferente e é difícil de dizer como vamos nos sair lá”, disse. "A equipe fez um bom trabalho até agora, ainda temos trabalho a fazer e coisas para melhorar”, falou.

O finlandês elogiou o trabalho da Lotus e afirmou que só não está mais satisfeito porque a equipe ainda não conquistou uma vitória nesta temporada. "Até agora está tudo indo bem e estou feliz com isso. Nós não estamos 100% satisfeitos porque não estamos vencendo, mas isso é uma coisa muito normal e estou contente pela equipe”, afirmou. "Espero que possamos continuar fazendo o que estamos fazendo agora e, em certo ponto, tenho certeza que as coisas vão dar certo e vamos chegar lá”, disse. “Até agora, demos bons passos e o carro tem sido forte em toda parte”. 

Também cauteloso com relação às chances da equipe para Mônaco, Eric Boullier, chefe de equipe, não tem dúvida de que a Lotus está pronta para conquistar sua primeira vitória na temporada em breve. 

"Nós estamos perto disso ou quase em todos os circuitos. Até agora, não sofremos com a irregularidade no desempenho que alguns dos nossos rivais viram", explicou. "Se continuarmos assim, vamos marcar bons pontos no campeonato. Claro, marcar pontos é uma coisa. Eles são muito valiosos e quem tiver mais ganha o campeonato. Mas todos nós realmente queremos uma vitória”, continuou. 

“Estamos todos prontos para uma vitória. Nós estamos olhando para todos os aspectos do carro e estamos todos concentrados na realização de nossos objetivos. Uma vitória seria uma coisa fabulosa”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Cautela é sempre bom! Que bom que eles sabem disto!

Infelizmente, não acho que será em Mônaco que veremos uma vitória da Lotus. Estava confiante para Espanha e não deu, para Mônaco, acho que podemos brigar pelo pódio, mas não acredito em vitória, por mais que Kimi ande bem lá, que já tenha vencido no principado e tal. Só minha opinião, é claro.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Fê Lima disse…
Ai é que tá Ludy, o que menos esperamos é o que anda acontecendo nesta temporada, quem sabe Kimi ganha! rs
rsrsrs... quem sabe né?!

bjs, Ludy
w disse…
Ludy, uma coisa é fato: em Mônaco, o piloto se sobressai à máquina, e nesse caso, Raikkonen entra na briga!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!