8 de abril de 2017

Hamilton se espreme e conquista a pole no finalzinho

Foi apertado para a Mercedes. Se valeu do Hamilton no final conseguindo espremer uma volta muito boa que garantiu a pole. Ferrari dominou toda a sessão e só perdeu a ponta no finalzinho. Vettel larga ao lado de Hamilton na primeira fila e depois seguem Bottas e Raikkonen.  

Vale o comentário aqui em que Kimi reclamou da aderencia entre o Q2  - que ele foi arrasador - e o Q3 - onde ele via radio perguntou se tinham mexido em algo, uma vez que que o carro estava com péssima aderência na traseira.

No Q1, Verstappinho com problemas de motor não conseguiu tempo para ir a frente e larga da ultima fila. Na Sauber, o Giovannazi (prazer!) rodou e bateu nos ultimos segundos na entrada da reta dos boxes e atrapalhou a si mesmo e todo mundo que vinha tentando um ultimo tempinho.

No Q2, Raikkonen superou Vettel que vinha dominando a sessão. NO finalzinho da fase, o finalandes anotou uma otima volta. Alonso não foi para o Q3 embora tenha ficado entre os dez durante boa parte da fase. Larga da 13 posiçao.

Ah! A volta de Kimizinho é o novo record da pista chinesa. 1:32.181 ! Quebrou um record de Michael Schumacher.

Na ORT - Force India, Carla Perez foi até a 11 posiçao e menino Cocoon, larga da ultima posição.

By Lu

Nenhum comentário: