Carinho não se compra...



Não tem sido algo fácil para mim, aceitar Kimi na Ferrari, aceitar a atual condição dele no campeonato, aceitar seu desempenho fraco nestas primeiras corridas, ainda que seja por problemas de adaptação de seu estilo de pilotagem.

A culpa é da Ferrari por não ter um carro competitivo? Sim, mas também acho que é preciso um pouquinho mais de esforço de Kimi. Ele precisa lutar, da forma que for possível, do jeito que ele sabe que pode, ele precisa reagir de alguma forma porque não sei quanto a vocês, mas a mim dói ver o que tenho visto. Um piloto que não é nem a sombra do que foi nas últimos duas temporadas.

Estou sendo injusta? Talvez esteja. Talvez eu seja realmente o tipo de torcedora que andam dizendo por aí: a não verdadeira, a que não confia cegamente. Talvez realmente, depois de todos estes anos, eu me torne aquela que nunca foi até o fim, aquela que abandonou no meio do caminho.

Mas antes disto, antes de me unir àqueles que são classificados como não verdadeiros simplesmente porque às vezes, ousam dizer que Kimi também erra (e isto é normal, afinal, somos todos humanos), queria falar sobre algo que sempre me emociona e talvez, hoje, tenha me emocionado mais do que as outras vezes, o carinho dos fãs chineses pelo finlandês.

Ano passado ele teve que andar pelo paddock protegido pelos seguranças da Lotus. #BeatlemaniaStyle Este ano foram o mosaico e este coro lindo durante o desfile de pilotos e a parte mais linda do vídeo (se é que posso escolher uma) foi ver dois fiscais correndo atrás do ônibus com as bandeiras da Finlândia ao vento. 

Um demonstração como esta, causa até mesmo em mim, uma torcedora "não verdadeira", um sentimento de orgulho, me emociona e mais importante, me dá certeza de que se um dia faltar tudo para Kimi na F1, carro, dinheiro, oportunidade, vitórias, pódios, títulos, uma coisa nunca faltará: o carinho de seus fãs. E o meu também, mesmo quando eu me afastar um pouco, como agora.

Kimi nunca estará sozinho, especialmente na China. E este tipo de sentimento não se compra, se conquista,

Dica do vídeo: Natsuki Xu



E ele ainda tirou selfie com a turma!!! A melhor coisa do ano até agora!!! #fato Do jeito dele, é claro, cara de Iceman!!! hahaha... #adoro

fonte: http://icemanmania.tumblr.com/

Para encerrar, este post é dedicado ao senhor Luís Roberto, que ao ver a imensa quantidade de bandeiras finlandesas na arquibancada, assim como o mosaico que fizeram para Kimi, soltou pérola: "E olha quantos torcedores vindos da Finlândia temos hoje...". #mereço?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Sâmela disse…
Linda esta imagem da torcida do Kimi na China. Eles sempre demonstrando todo carinho ao Kimi!!!! *-*
bryan disse…
Kimi voltará em breve ! abs
Eric Oliveira disse…
Realmente foi show, Kimi é uma personalidade unica na F1!! agora é impressionante como o Trio global metralha o cara, só salvaria dali e pensando muito o Burti, agora os demais, Ocultação de Cadáver!! mas enfim... torcer pra que essa fase passe, Reginaldo chegar a ser ridículo, fala tanta merda, que a bunda dele deve ter inveja da boca!! Mas enfim... apoiando o Kimi sempre!! Go Kimi!!
Myn disse…
Eu leio muitas coisas sobre a F1, sobre pessoas que gostam de F1 e de seus pilotos e tal.
Eu tenho simpatia pelo Nico Rosberg, Jenson Button, Fernando Alonso, Nico Hulkenberg, gosto deles e torço, ainda que algumas vezes eu tenha vontade de mandar longe seus/suas talifãs.
Com toda essa bagunça, eu tenho uma queda que pode chamar de precipício pelo Kimi é como se parte de mim eu encontrasse nele.
Eu volta a repetir, pode ser que alguns me achem uma mala por estar sempre tocando o mesmo disco, mas eu ainda tenho esperança, será existe crise dos nove anos quando se é fã de alguém?
Eu mentiria ao dizer que não dá vontade de mandar ele ir catar coquinho e dizer que vou deixar ele de lado, por mais que ele ande da pá virada, eu não tenho coragem de virar as costas pro Kimi.

Obrigado mais uma vez Ludy, por escrever por mim ;)
Unknown disse…
Nossa foi tão linda essa homenagem ao Kimi ,fiquei emocionada.
Torço muito para que essa fase passe logo, estou odiando ver o kimi nessa situação:/
Anônimo disse…
Nossa que legal, como super fã do Kimi que eu sou, queria estar ai no meio, hahah!
Muito legal e emocionante esse carinho deles pelo Kimi!
Luana
Unknown disse…
O carinho não se compara,Kimi tem a maioria dos seus fãs na China(mas eu sou brasileira e super fã dele)Tomara q o Kimi se recupere e consiga pelo menos um pódio.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023