Papo Extra com a Armada Asturiana: GP de Abu Dhabi 2012


Papo Extra com a Armada Asturiana – I want to believe!

 Fernando Alonso e o GP de Abu Dhabi. 

 Oiee!!! Quanto tempo???

Meu último Papo Extra foi no GP de Cingapura. Lembro que falei que estávamos na corda bamba. Pois é.... Estamos nos segurando com todas as nossas forças, mas.... Até qdo????

Já é a hora de encarar os fatos e falar: “Parabéns Vettel!!!”???

Eu não sei essa resposta. Confesso que estou dividida. Eu quero acreditar. Enquanto houver pontos, temos chance. Só que o F2012 não inspira muita confiança. Começando pelos treinos livres: 4º, 7º e 8º lugares. No treino de classificação a coisa ficou feia pq o Fernando ia largar em 7º lugar e o Vettel em 3º. #chora

Então veio a punição do Vettel. #esperança Isso não faz bem para a saúde de um fã. #bipolar

kkkkkkkkkkk.......... A corrida .... As conversas sobre Abu Dhabi serão assim: Cinderela: “Ahh, não!!! GP de Abu Dhabi é sempre chato.”

Ariel: “Não é msm!! Lembra da corrida em 2012???”

Tenho certeza que ninguém ficou com sono nessa corrida. kkkkkkk.... Ultrapassagens, acidentes, safety car duas vezes, gente em primeiro lugar assistindo a corrida dos boxes e tendo mais um momento 2007, Webber tendo um dia de Grosjean/Maldonado/Kobayashi. Eita corrida movimentada!!!! kkkkkk.....

Fernando Alonso foi perfeito, mas isso não é novidade. Eu pensei que poderíamos tirar alguma vantagem da punição do Vettel. Doce ilusão! O garoto saiu dos boxes e chegou em 3º lugar. Red Bull te dá um foguete!!! E aí??? O que eu faço com isso??? Fernando Alonso não tem um foguete. Ele tem talento, garra, força, motivação... mas tudo isso sem um CARRO é só a metade do trabalho. Não dá para ganhar um campeonato sozinho. Ele precisa de um carro para competir de igual com o Vettel e a Red Bull.

 Domenicali falou essa semana que não podemos depender de um possível erro do Vettel. Descobriu a pólvora, né??? O triste é que dependemos SIM de um erro do Vettel/Red Bull. Dependemos da boa vontade da Senhora Sorte. Dependemos do bom senso dos outros pilotos. Dependemos de muita coisa. Precisamos de muitas coisas para ganhar esse campeonato. A principal coisa nós temos. O melhor piloto do grid. Agora precisamos de um carro.

 Honestamente.... Isso é muito frutrante!!! Sonhar com o TRI campeonato e no final das contas... Perder de novo. Pq essa não é a primeira vez que nadamos.....nadamos.....nadamos e morremos na praia. Eu falei na SFA2012 que eu tenho um pé no otimismo e outro no pessimismo. Se dependesse só do talento do Fernando nesse momento estaria gritando: “O TRI É NOSSSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHUUUUUUUU!!!!!!!!!!” Tô cansada!!

Enfim.... ainda temos 2 corridas. Quem sabe???? #bipolar2 E por falar nisso...

Se alguém tiver um link para assistir o GP dos EUA passa para a galera. Pq a Globo não vai transmitir ao vivo. #GloboFail

Música: Essa semana eu escolhi a música da minha banda favorita. Hanson – Believe Pq??? Pq eu quero acreditar!!!!!



Comentários da TATI:  É isso aí! A Ângela definiu bem a nossa situação: tudo isso é muito frustante, depois de ver Alonso lutar, lutar e lutar... pode perder de novo! Me pergunto, onde estão aos deuses do esporte que permitem isso! Mas enfim... como disse nossa amiga, enquanto houver pontos, vamos acreditar! E realmente não tem música melhor... So, BELIEVE!!!

Ângela, queridaaa! Obrigadaaaa!!!

Bjus, Tati

Comentários

Gi disse…
Meu Deus, mais alguém no mundo, alem de mim, que gosta de Hanson! =]

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!