Lotus e Angry Birds versão Guerra nas Estrelas em Austin

EM AUSTIN, LOTUS TERÁ PATROCÍNIO DA VERSÃO GUERRA NAS ESTRELAS DO ANGRY BIRDS

Equipe levará logo do jogo e ainda promoverá campeonato de fãs com uma réplica do capacete de Raikkonen como prêmio

Lucas Santochi
09/11/2012

Os carros da equipe Lotus terão estampados em suas laterais no GP dos Estados Unidos da próxima semana o logo da versão Guerra das Estrelas do jogo “Angry Birds”, que foi lançada na última quinta-feira.

 A equipe já tinha promovido o “Angry Birds” durante o GP de Mônaco deste ano, em maio. Desta vez, além de levar o logo do jogo, a equipe ainda irá promover durante o mês de novembro um campeonato dentro da página “Angry Birds Friends” no Facebook. A premiação inclui um teste no simulador da equipe, uma réplica do capacete do Kimi Raikkonen autografada e produtos de merchandise das marcas do jogo e do filme Guerra nas Estrelas.

Diretor executivo da Lotus, Patrick Louis explicou que este primeiro GP dos Estados Unidos no circuito de Austin, seguido de uma vitória da equipe, é uma boa oportunidade para a equipe apostar em novas ferramentas e marketing e de se aliar a marcas tão conhecidas. 


“Promovendo o novo jogo “Angry Birds Guerra nas Estrelas” no próximo GP dos Estados Unidos, temos o potencial de conectar os fãs da Lotus, Rovio [responsável pelo jogo] e da Lucasfilm [produtora do filme]. Depois de nossa vitória no último GP de Abu Dhabi, acreditamos que a Força está conosco”, disse o dirigente, fazendo uma brincadeira em alusão ao filme.

Fonte: Tazio

Bacana!!! Há algumas semanas tenho acompanhando pelo Facebook a divulgação do Angry Birds e esta versão de Guerras nas Estrelas, mas nem imaginava que ele fariam esta campanha com a Lotus.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Talita Regis disse…
E a Lotus não é boba nem nada...

Acho um "garoto propaganda" e tanto... As premiações se relacionam com Kimi, o MiniKimi tbm...
Marketing pesado na área, hehehe...


Eles é que estão certos. Tem que aproveitar o que tem em mãos que, aliás, vale ouro, no mínimo, e ver se conseguem se tranquilizar nos aspectos econômicos...

"Explorando" a personalidade de Kimi de um jeito tão bacana assim, a equipe merece um retorno legal.

#Opinion...

Talita Regis
Daeraquel disse…
Em matéria de marketing a Lotus está indo muito bem......Adoraria ver o Kimi com um Darth Vader no capacete....
Enfim, QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ ICEMAN

Bjs
Dae
Talita, eles estão certos mesmo. Assim, usando a imagem de Kimi como podem, ele não precisa ir a tantos eventos (o que ele ama) porque sua imagem vem sendo bem explorada pelo time (que sai ganahndo), e com retorno na hora.

Concordo Dae... Que a força esteja com você, Iceman! :)

bjs

Ludy
Neuza disse…
Pois é. Nós que vamos ficar "angry birds" da vida pq vamos ter q ver gp de Austin no VT!!
Essa globo é uma *** mesmo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!