Agridoce

Satisfeito com evolução no molhado, Alonso fala em sabor agridoce: "Poderíamos ter feito melhor" *** 

Fernando Alonso deixou o treino classificatório para o GP do Brasil com duas sensações distintas. Terceiro colocado no grid de Interlagos, o piloto da Ferrari celebrou a evolução em seu ritmo no piso molhado, mas avaliou que poderia ter feito algo melhor no treino da tarde deste sábado (23). 

Em uma sessão marcada pelo vai e vem da chuva, Alonso cravou 1min27s539 em seu melhor giro e ficou a 1s060 de Sebastian Vettel, que larga na ponta pela nona vez na temporada. Nico Rosberg ficou com o segundo tempo e Fernando foi 0s437 mais lento que o rival da Mercedes. 

“Foi um sabor agridoce, porque eu acho que perdi muito tempo na última tentativa”, avaliou. “É claro que não tinha desempenho para alcançar o tempo de Seb, mas creio que poderia ter ficado mais perto da segunda posição”, comentou. 

Mesmo chateado com seu atraso em relação aos rivais, Alonso destacou a evolução da Ferrari no asfalto molhado e também em relação à forma apresentada nas últimas corridas da temporada 2013. “Estamos felizes por conseguirmos melhorar no molhado. Acho que conseguimos melhorar um pouquinho”, opinou. 

“Na verdade, é uma mistura de emoções. Estou contente porque finalmente estamos na parte de cima do grid, já que estávamos largando entre a sétima e a décima colocação nas últimas corridas”, continuou. “O segundo posto também era tão difícil, mas eu acabei perdendo sete ou oito décimos na quarta curva. Por isso, acho que poderíamos ter feito algo melhor”, encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Tô mutioooooo feliz!!! Ver Alonso largar em 3o. depois de tanto tempo e ao vivo... é demais!!!!!

Pode paracer pouco isso, e talvez seja, mas estou muito feliz... e dá até para sonhar com um pódio, né?! hehe

Vamos que vamos Alonso!!!!

Bjuss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
Nem lembro quando foi a ultima vez que vi o Alonso largar entre os 3 primeiros o/. Foi uma grata surpresa.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!