Terceiro

Terceiro em Interlagos, Vettel vê ausência de testes com pneus 2014 como maior perda com chuva

Com título garantido, Sebastian Vettel citou a ausência de testes com os pneus de 2014 como a maior perda com a chuva desta sexta-feira (22). Tetracampeão registrou a terceira melhor marca do dia

Sebastian Vettel garantiu a terceira melhor marca no resultado combinado dos dois primeiros treinos livres da F1 para o GP do Brasil. O germânico cravou 1min25s387 em seu melhor giro nesta sexta-feira (22) e fechou o dia a 0s606 de Nico Rosberg, o mais rápido em São Paulo.

Apesar das poucas voltas completadas no traçado paulistano, Vettel citou a ausência de testes com os pneus desenvolvidos pela Pirelli para a temporada 2014 como maior problema da chuva que marcou os treinos desta sexta.

“Nós sabíamos que choveria hoje e podia ser complicado. A maior perda com a chuva foi que nós não testamos os pneus de 2014”, comentou. “Não foram muitos que saíram esta tarde para poupar pneus para o fim de semana – o que é uma pena para as pessoas na arquibancada, mas, infelizmente, é assim”, lamentou. 

“Para o sábado e domingo, nós podemos precisar dos pneus disponíveis. Foi bom ter uma base nessas condições”, avaliou. “Precisamos ficar afiados para os próximos dias e tomar as decisões certas”, encerrou. O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os eventos que cercam e o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Felipe Giacomelli. Acompanhe o noticiário aqui.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!