Loucura, loucura, loucura

Impressionado, Rosberg diz que desempenho do carro da Red Bull em curvas “é uma loucura”

A sequência de oito vitórias de Sebastian Vettel continua deixando os adversários impressionados com o ritmo do carro da Red Bull. Dessa vez, quem exaltou o equilíbrio do RB9 foi Nico Rosberg, da Mercedes. O alemão destacou como o bólido projetado por Adrian Newey é estável nas curvas.

“Assim que sento no carro, penso: ‘Está louco? Como funciona isso?’. O que o carro de Sebastian pode fazer nas curvas é uma loucura”, declarou ao ‘Bild’.

Diretor-executivo da Mercedes, Toto Wolff falou que o domínio imposto pelos rubrotaurinos está deixando a F1 mais chata.

“Quando o público pode prever o vencedor com 90% de probabilidade, pode chegar a ser chato”, comentou o austríaco.

Rosberg ganhou duas etapas em 2013, em Mônaco e na Inglaterra, e é o sexto colocado na classificação do Mundial de Pilotos.

Fonte: Grande Prêmio

Pode chegar a ser chato? É chato. Não importa nem se é o "nosso" piloto, supremacia é sempre um saco. Eu gosto é de campeonatos vencidos por um ponto na ultima corrida. Isso é legal.
By Lu

Comentários

Sabrina disse…
o Rosberg é muito educado, porque pra falar a verdade, esse campeonato foi mt pior que 'chato' xDD.
Espero que ano que vem seja diferente \o/
Bia disse…
Interessante como ele diz "o carro do Sebastian faz isso". Então o do Webber não faz? Ou será que é o Sebastian que está fazendo a diferença com o carro? =D

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!