Pole !!!! Pole !!!! Pole!!!!!

Boa noite galerinha!!!!


Finalmente estou fazendo minha postagem sobre Fernando!!!! hauhauhauhua

Logo hoje que acontece algo eu não assisti o treino!!! Afff...

Eu estava no meu curso quando ligo para Ludmila, que me avisa aos gritos que Alonso era pole!! Com uma mistura de sentimentos, como felicidade, auto-controle para não gritar no corredor da sala e preocupação com Felipe Massa, eu lamentei não ter visto a cena ao vivo!! Eu queria ter vistoo!!

Para mim não importa se é com muito ou pouco combustível, o importante é ver Alonso de volta como pole -position depois de quase dois anos de "jejum". Desde Monza 2007 Alonso não fazia uma pole!

Sem falar na pole que lhe foi roubada em 2007 nesta mesma Hungria, quando Fernando foi punido injustamente por prolongar seu pit stop! Pronto! A pole lhe foi devolvida hoje por uma obra do destino! hehe

Infelizmente, a pole não pode ser comemorada como mereceria devido o acidente do Massa, algo que me deixou bastante sensível e comovida, principalmente pelo drama vivido pela família. Rezo para que Felipe se recupere logo!!

Mas, voltando a Alonso... só posso dizer que estou muito feliz! Entretanto também estou muito preocupada com a corrida, afinal eu não sei o que esperar do carro, além disso Fernando tem o carro mais leve! Aiii... qual a estratégia de Renault??? Afff...

Vitória, eu acho difícil! Mas acredito que um pódio seja muito possível!! Eu tenho consciência que será difícil lutar contra as Red Bulls só que eu ficarei muito frustada se este pódio não acontecer!!

Portanto ... Galerinha da AA, meus amigos, vamos vestir nosso uniforme da AA e torcer para que Fernando amanhã dê mais um show e nos encha de orgulho!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Unknown disse…
Maravilhaaa né Tati!!
Torcendo mtoooooooo por um pódio amanha, um 3o lugar e eu já vou ficar nas nuvens!! Msmo!!
Quanto ao Massa, to confiante que tudo vai dar certo, e daqui a pouco ele ta 100% de novo!!!
Bjussss
Andrea disse…
Tati, camiseta já esta separada...muito confiante!!!!!!!
To torcendo pra dar um 3º lugar...
Andrea

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!