Trulli frustrado

Mais uma vez, a Toyota não conseguiu avançar à última fase da sessão classificatória. Eliminados no Q2, Jarno Trulli e Timo Glock não esconderam a frustração por mais um mau resultado.

12º colocado no grid, Trulli admitiu estar insatisfeito: "Pessoalmente, não estou feliz com o carro durante todo o fim de semana e, infelizmente, não podíamos alcançar o top-10 hoje".

"Os tempos de volta estiveram muito próximos durante todo o fim de semana, e apenas alguns décimos fazem uma grande diferença na classificação", prosseguiu.

"Em última análise, não tínhamos um bom ritmo. É difícil, no momento, julgar exatamente o que nos faltou, mas obviamente eu esperava por um resultado melhor."

"Sou um piloto de corridas e nunca vou desistir, a corrida é longa e tudo pode acontecer. Farei o meu melhor para marcar pontos."

Já Timo Glock disse que não conseguiu tirar o máximo de seu carro e contou que, em sua melhor volta, enfrentou tráfego.

"Por alguma razão, não pude extrair o melhor do carro, o que é uma pena. Na minha última volta, perdi tempo com o tráfego."

"Estou certo de que poderia ter sido mais rápido, mas isso é o que acontece nas classificações em pistas como essa."

"Largar em 14º torna as coisas difíceis para nós, porque é praticamente impossível ultrapassar aqui, mas vamos ver o que podemos fazer em nossa estratégia", concluiu.


Fonte: Tazio

É Trullizinho, as coisas não estão fáceis mesmo não!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!