Jacques está fora das 24 Horas de Spa

Após a quarta hora de corrida, a Maserati enfim atingiu a liderança da 56ª edição das 24 Horas de Spa-Francorchamps. O carro #1 com Michael Bartels/Andrea Bertolini/Stéphane Sarrazin/Xandinho Negrão pegou a ponta e vem se revezando com os Corvettes na liderança da corrida. Neste momento, com 120 voltas cumpridas, o bólido da PK Carsport vem em segundo com Jos Menten no comando e em terceiro está Maxime Soulet.

Na sequência dos líderes, estão dois Maserati MC12 com Eric van de Poele e Carl Rosenblad, com o Nissan GT-R de Anthony Davidson na sexta posição. O Audi R8 LMS, com Marc Basseng ao volante, é o sétimo colocado na geral - líder absoluto da classe G2 após o acidente (com pista molhada) do Mosler MT900 da Gravity Racing International que tinha Jacques Villeneuve ao volante no momento em que o carro aquaplanou num trecho molhado e bateu numa barreira. O campeão mundial de Fórmula 1 em 1997 chegou a andar em 14º lugar na classificação geral.

A oitava posição no momento é ocupada pelos líderes na GT2: Toni Vilander/Gianmaria Bruni/Jaime Melo Jr./Luis Perez Companc, com outra Ferrari, guiada por Alvaro Barba/Niki Cadei/Pierre Kaffer/Matías Russo em segundo lugar. O Porsche da Prospeed Competition com Emmanuel Collard/Richard Westbrook/Sean Edwards/Darryl O’Young ocupa o terceiro posto no momento.

Na classe G3, os Ford GT da Matech Racing estão bem: Marc Hennerici/Thomas Mutsch/Maxime Martin/Peter Wyss estão neste momento em 15º lugar na geral, três postos acima da turma brasileira do segundo carro. Xandy Negrão vem ao volante com bom ritmo, virando na casa de 2′29". Ele e seus companheiros Constantino Júnior, Clemente Lunardi e Andreas Mattheis estão nove voltas atrás dos líderes. Entre eles, está o Porsche da Mühlner Motorsport tripulado por Christian Lefort/François Verbist/Rodney Forbes.

Fonte: A mil por hora - Rodrigo Mattar

É, não deu para Jacques. Pelo que li na no fórum oficial dele, outros carros acabaram por tocar nele também durante a batida!

Quando eu souber de mais, postarei aqui para vocês ok? Espero que pelo menos Toni Vilander consiga um bom resultado!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Felipão disse…
Pô, que pena... E o Xandynho líder??? Isso me assustou mais que a foto do Ecclestone ali em cima...

Postagens mais visitadas