Vou rir para não chorar...

Presidente da Fiat admite que Ferrari vai ter um início de temporada difícil em 2015, mas diz: “O importante é melhorar”

John Elkann, presidente da Fiat, admitiu que a Ferrari não terá um ano fácil pela frente. Dirigente ponderou, entretanto, que a meta para este ano é mostrar melhora

Depois de um ano para lá de apagado em 2014, a Ferrari não acredita na possibilidade de dar a volta por cima já no início deste ano. A equipe italiana fechou o Mundial passado com o quarto posto na disputa entre os construtores, 485 pontos atrás da campeã Mercedes.

Após Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, declarar que apenas espera performances melhores para a reta final da temporada, John Elkann, presidente da Fiat, reconheceu que a esquadra italiana não terá vida fácil no início de 2015.

“A Ferrari está trabalhando duro”, disse Elkann em entrevista à publicação italiana ‘La Repubblica’. “Nós todos sabemos onde começamos, mas o importante neste ano é mostrar uma taxa de melhora”, avaliou.

“O importante é melhorar”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Resumindo, será uma merda de temporada, pior do que 2014. Não haverá chances nem de ficar entre os classificados para o Q2. Vai ser um ano infernal e assim Kimi vai encerrar sua carreira na F1, no fundo do grid. 



Esta equipe é uma piada vergonhosa, de mau gosto, de péssima qualidade. É o limbo da categoria, é o rico decadente que ainda acredita piamente que a tradição vai levá-lo a algo de importante.



Beijinhos, Ludy

Comentários

Carlos disse…
Kimi que es$$$$$$colheu i$$o, ele não vai poder reclamar.
Quem está reclamando aqui sou eu, não ele. Em nenhum dos meus textos ou opiniões até hoje desde que ele retornou para esta equipe eu disse que ele reclamou, muito pelo contrário, sempre deixei bem claro que ele escolheu voltar e que eu não concordava, só que infelizmente, tinha que aceitar.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!