De acordo com 'Sport Bild' Red Bull anunciará Ricciardo na Bélgica

Red Bull descarta Alonso e Räikkönen e escolhe Ricciardo para companheiro de Vettel, diz jornal

De acordo com o jornal alemão ‘Sport Bild’, Daniel Ricciardo substituirá Mark Webber na temporada 2014 do Mundial de F1 e o anúncio será feito no GP da Bélgica

A Red Bull continuará com um australiano na equipe em 2014: Daniel Ricciardo foi o escolhido para substituir Mark Webber na equipe tricampeã do Mundial de F1. É o que crava o jornal alemão ‘Sport Bild’.

De acordo com a publicação, o anúncio da promoção de Ricciardo para o time principal da empresa de bebidas energéticas será feito no próximo fim de semana, em Spa-Francorchamps, palco do GP da Bélgica.

Ricciardo estreou na F1 em 2011, na metade da temporada, correndo pela HRT. No ano seguinte, subiu para a Toro Rosso, equipe ‘B’ da Red Bull, onde é, desde então, companheiro do francês Jean-Éric Vergne. 

No momento em que Webber anunciou a aposentadoria da F1, no GP da Inglaterra, os nomes de Ricciardo, Vergne e também de Kimi Räikkönen, da Lotus, passaram a ser cotados como possíveis substitutos. 

Vergne foi rapidamente descartado – tanto é que apenas Ricciardo recebeu a chance de testar com o RB9 em Silverstone, no mês de julho –, mas a lista continuou tendo um terceiro nome: Fernando Alonso. O empresário do piloto da Ferrari chegou a se reunir com o chefe da Red Bull, Christian Horner, no fim de semana do GP da Hungria, para discutir uma eventual mudança de Maranello para Milton Keynes. 

Caso a informação publicada pelo ‘Sport Bild’ se confirme, Ricciardo será o segundo piloto do programa de jovens talentos da Red Bull a chegar à equipe principal da marca. O primeiro foi Sebastian Vettel, promovido em 2009. Desde então, o alemão conquistou 29 vitórias e três títulos mundiais. 

Ricciardo tem no currículo 41 GPs na F1, sendo que o melhor resultado foi um sétimo lugar no GP da China de 2013. No grid de largada, o ponto alto foi o quinto lugar no GP da Inglaterra deste ano. Até aqui, em dez corridas disputadas em 2013, o australiano tem 11 pontos, dois a menos que Vergne. 

Ainda segundo a reportagem, com a decisão da Red Bull, a mudança de Räikkönen da Lotus para a Ferrari agora é mais provável.

Fonte: Grande Prêmio

Gente do céu!!! Estes alemães do Bild beberam soda?!

Não existe probabilidade alguma de Kimi parar na Ferrari!!!! Que coisa mais insuportável! Gente mais desagradável este povo do Bild!!!!!!


Se o Iceman não for contratado pela Red Bull (como eu acho que não será) é na Lotus que ele vai ficar.


Beijinhos, Ludy

Comentários

Descarta Alonso?????? hahahahahahahahahahhahahaha

ME POUPE!!!

Bjuss, Tati
Anônimo disse…
Axu q agora nunca mais vou ver o kimi campeao pois com a lotus e impossivel improvavel...tinha esperancas agora..o kimi metece muito muito mais....agora e rezar pra ele nao ir pra ferrari...e q a lotus reage e nao se contente so com segundos e terceiros lugates q parem de agir como equipe pequena e q ao menos pague o kimi!!!
Ele vem em otima forma imaginen ele com um carro bom e com uma equipe q saiba como montar estrategias

Sei la agora entrei em panico

Edilaine
Anônimo disse…
Outra coisa o kimi ficaria sexy com o uniforme da redbulllll

Edilaine
Anônimo disse…
Amo o kimi
Mais as vezes nao o entendo ele,sei q ele sabe o q ta fazendo so preciso saber tbem pra me acalmar.....
Esse filandes loirinho esses olhos,me drixam louca..ainda bem q ele e fera nas pistas compensa......rsrsrs
Edilaine
Olá Alice! Desculpe, mas para evitar conflitos (rsrsrs), gostaria que você comentasse novamente, mas de uma outra forma. Se é que me entende! rsrsrs...
Qualquer coisa, me envie um e-mail que te explico melhor a minha posição. :)

bjs, Ludy
Alice disse…
rsrsrs entendo Ludy, me excedi sinceramente gostaria de ver o Alonso como companheiro de Vettel(embora isso seja quase impossível de acontecer) mais seria bem interessante, quanto ao Kimi, embora a Lotus esteja bem longe de conquistar títulos mundiais pelo menos o Kimi parece mais feliz e satisfeito.
Alice... :) http://media.tumblr.com/tumblr_lg328umxI61qzet6q.gif

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!