“acho que poderíamos estar um pouco mais próximos da Lotus"

Jenson Button – nono: “O circuito é sempre muito complicado, particularmente no começo do fim de semana. Acho que ele não é usado em nenhum outro momento do ano, então é sempre muito escorregadio no primeiro treino. Entretanto, acho que nosso ritmo durante a tarde foi um pouco mais representativo quanto ao nosso desempenho geral. Nós acumulamos uma quilometragem razoável e, mesmo que não tenha extraído o máximo do pneu supermacio na minha volta rápida, acho que nós começamos a entender as características de cada pneu muito bem”.
 
“Em termos de desempenho, acho que poderíamos estar um pouco mais próximos da Lotus, mas vamos ver o que acontece amanhã. Também durante o segundo treino, meus mecânicos precisaram consertar rapidamente o ajuste do freio dentro do meu cockpit. O aparato estava ajustando sozinho durante a frenagem, então precisamos arrumá-lo. Ele tinha um pequeno impacto no meu desempenho.” (fonte Grande Prêmio)

Um circuito só para F1. Falando assim parece luxo, mas é horrivel porque a posta não emborracha. tsc tsc tsc #reflitan

Bem, na pegada de sempre da McLaren neste ano. Nada de novo no front Mclariano lutar para estar entre os dez melhores com Jenson, já que Carlinha é mais fraquinha mesmo. Carlinha é só dinheiro.
 
by Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!