Tem que melhorar

Button prioriza melhora em treinos classificatórios

Jenson Button afirmou que seu foco para o GP do Canadá será melhorar sua forma em treinos classificatórios após uma sequência de corridas com dificuldades. O piloto da McLaren largou nas últimas duas corridas em décimo e 12º, já que não conseguiu lidar com a falta de equilíbrio de seu carro. Desta forma, marcou apenas dois pontos nas últimas três provas.

O inglês, vencedor no Canadá no ano passado, afirma que tem como objetivo resolver seus problemas nas classificações. “Obviamente, retornar a Montreal será um momento extremamente feliz para mim”, afirmou Button. “Neste fim de semana, no entanto, será importante lidar com o carro na classificação.”

“Nas últimas duas duas corridas, o Q2 não foi como o esperado, então, independente do ritmo que tiver na corrida, ainda somos prejudicados no domingo, especialmente pelo fato de o pelotão estar muito competitivo no momento. Minha meta para o fim de semana será ter uma classificação mais forte para que eu possa dar continuidade a isso na corrida.”

Seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, também espera por uma mudança de sorte em Montreal. O campeão mundial de 2008 ainda está em busca de sua primeira vitória em 2012.

“Sei que os resultados que queremos virão em breve. Estou fazendo de tudo para extrair cada décimo de segundo do carro e sei que o pessoal da equipe está fazendo o possível para me dar um carro que possa vencer”, disse.

“Ainda estamos na caça pelo título e estou ansioso para levar a luta a Montreal, que é uma de minhas corridas preferidas na temporada.”

Fonte: Tazio

Melhorar a classificação é só o início. Tem que melhorar o ritmo de corrida, estratégia e a filosofia de vida, também. Vamos lá Jenson, vamos voltar a ser o Jenson Button que a gente conhece.

By Lu

Comentários

Janaina disse…
ele passou o fds na irlanda num triatlo e numa exibiçao da mclaren, isso me irrita tanto! vai pro simulador criatura, coloca essa cara linda no trabalho pra entender o q ta dando errado. Eu queria tanto q ele vencesse esse campeonato mas ta ficando complicado.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!