Bom momento

Mercedes será forte em Montreal, diz Rosberg

Nico Rosberg está otimista que o carro da Mercedes se adaptará bem às exigências do circuito de Montreal no GP do Canadá, na próxima semana. A pista, que premia a alta velocidade e a estabilidade nas frenagens, receberá a sétima etapa do campeonato, e Rosberg acredita que seu carro tem os pré-requisitos para brilhar.

“Com suas curvas de baixa velocidade e a pouca pressão aerodinâmica, é um pouco como Monza, o que deve casar bem com as características de nosso carro”, disse o alemão. “Progredimos bem nas últimas semanas e isso ficou claro com nossa performance em Mônaco. Então, estou otimista que podemos dar mais um passo à frente no Canadá e ter um fim de semana de sucesso.”

O chefe da Mercedes, Ross Brawn, também está esperançoso de que a equipe possa manter a boa fase depois de uma apresentação de destaque em Mônaco. “Após um fim de semana de sucesso em Mônaco, no qual vimos Michael [Schumacher] se classificar em primeiro e Nico terminar em segundo, todos na equipe querem manter o momento”, disse. “Estamos ansiosos para ir bem e espero ter mais um bom fim de semana.”

Fonte: Tazio

Isso está mesmo acontecendo? Depois de tantos anos é mesmo verdade que Nico está bem no campeonato e pensa em pódios e vitórias? Mas é melhor mantermos nossa humildade e os pézinhos bem cravadinhos no chão.

Muito bom ler notícias positivas, assim. E que o Canadá seja mais uma final de semana positivo para o Nicão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!