Eu pergunto: Massa faria o mesmo por Alonso?


ALONSO: "MASSA TEM TALENTO PARA LUTAR POR VITÓRIAS"

Felipe Massa voltou a receber mensagens de apoio do companheiro Fernando Alonso. Pressionado para melhorar os os péssimos resultados das cinco primeiras provas do ano, o brasileiro esboçou o início de uma reação em Mônaco, onde largou pela primeira vez entre os dez primeiros e terminou na sexta colocação, a apenas 6s1 do vencedor Mark Webber.

Segundo Alonso, Massa possui "o talento necessário para lutar por vitórias", mas tem sofrido com as dificuldades de adaptação às configurações do novo carro e dos pneus.

"É difícil pensar que Felipe não vai marcar muitos pontos na segunda metade da temporada, que não vai subir ao pódio ou lutar por vitórias. Ele tem o talento para isso", declarou o bicampeão.

"Foi um início infeliz de temporada por uma série de fatores: má sorte, adaptação mais lenta aos pneus do que antes... os resultados do Felipe não foram normais", defendeu.

O espanhol enfatizou que, em treinos, Massa já demonstrou ter condições de andar em um nível próximo ao dele e reiterou que toda a equipe está disposta a ajudar o brasileiro a sair de vez da atual fase.

"Ele tem todo o meu apoio e todo o apoio do time para mudar a situação. Ou para mudar os resultados, já que muitas vezes, em treinos e classificações, ficamos muito próximos, mas ele acabou deixando a disputa muito cedo nas corridas, seja por causa da largada ou porque foi acertado [por outro piloto]", argumentou.

"Em Mônaco, parece que seu resultado mudou, por isso esperamos que, daqui por diante, tudo corra bem para ele", concluiu.

Na etapa de Monte Carlo, enquanto Massa foi o sexto, Alonso terminou em terceiro, subindo a 76 pontos na tabela e assumindo a liderança isolada do campeonato, três à frente de Sebastian Vettel e Mark Webber. Ao mesmo tempo, o brasileiro ocupa o 14º lugar, com dez.
(fonte: Tazio)

***

Depois do advogado de defesa falar, eu pergunto: se fosse o contrário (ok gente! Eu sei... é difícil até de imaginarmos isso...rsrs), Massa faria a mesma coisa?!

Jogo a resposta para vocês!!

Bjuss, Tati

Comentários

Ester disse…
Eu também acho que é muito difícil imaginar o Fernando precisando desse tipo de ajuda do Massa! Mas acho que o Felipe ajudaria sim, ele já andou dizendo que o Fernando está indo muito bem no campeonato deste ano.
Acho que esse tipo de atitude é bacana!
Deus abençoe vocês!
Ciro disse…
Não lembro se ele defendeu o Kimi à época, então eu acho que não, ao menos em um primeiro momento.
Ester... eu já não sei! E o Ciro matou a charada, eu tb não me lembro dele defender o Kimi... acho que não!

Então jogamos a pergunta para Ludmila! hehe

Bjus, tati
Respondendo Ciro e Tatiana...

Não, Massa não defendeu Kimi em 2008 quando ele estava por cima na Ferrari, muito pelo contrário, na segunda metade do campeonato, quando ele realmente ultrapassou Kimi, ficava o tempo todo "exigindo" via imprensa o "pagamento" da "dívida" de Kimi com ele por causa de 2007.

Beijinhos, Ludy
Ester disse…
Bom vocês terem lembrado essa do Kimi! Pode ser um indicativo!
Beijos,
Ester

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!