Melhor do que nunca !!


(Flavio esta notícia é para você!! rsrsrsrs)

Rubinho apesar de não ter um grande carro em mãos, disse estar pilotando melhor do que nunca:

"Com certeza, o carro não é bom ainda para o que queremos alcançar. Porém, por enquanto, acho que estou pilotando melhor do que em qualquer outra época. Portanto tudo que preciso é um carro rápido para apresentar performance"

"Estou muito movitado e, com a contratação de Brawn, sinto que estamos mudando para melhor. Minha mente ainda segue em competir. Obviamente tudo acaba uma hora, contudo me sinto bem fisicamente e mentalmente. Não me vejo com 36 anos, não enxergo que tenho tantas corridas quanto o meu feito".

***Tati***

Comentários

O Flávio vai ter um troço!!!!!!
Rubinho, menos, por favor... tá difícil de te defender, me entenda!!

Vick
Lu M. disse…
Flavio vai cair da cadeira de tanto rir!
Anônimo disse…
Inacreditável.

Meninas sigam meu raciocínio:

2005 - Barrichello com uma FERRARI faz 38 pontos. BUTTON com a Honda 37.

2006 - Rubinho é contratado pela Honda. Seu companheiro Jenson Button faz 56 pontos, e Barrichello faz 30 (53% dos pontos do companheiro).
- Qual a desculpa? "O carro foi desenvolvido por Jenson Button, mas o carro do ano que vem será desenvolvido por mim."

2007 - Ano do CARRO BARRICHELLO. Não preciso lembrar de como a "Honda Button 2006" piorou para a "Honda Rubens 2007".
- Falavam que o Barrichello era fraco nas corridas, mas ótimo acertador de carros. Os caçadores de mito derrubaram mais esse mito.

2008 - Barrichello pontua após 19 meses! De todos os que participaram das corridas nesses 19 meses pontuaram, exceto Antony Davidson, que corria com a equipe B de Barrichello, e mesmo assim não participou das ultimas corridas, já que a equipe fechou as portas.

Mesmo assim o Rubens não esta na frente do seu companheiro no campeonato, e não deve ficar por nenhum momento até o final do ano.

A mente dele "segue em competir", enquanto a mente de um piloto de F1 deve seguir em vencer.

Ok, ok, a Lu vai falar que eu tenho um amor secreto pelo Barrichello, mas se ele existe, resolveu chegar a hora de conversar sobre a relação e colocar uns fatos e números sobre a mesa.

Beijo a todas!
Loucos por F-1 disse…
Digo isso sem peso nenhum na consciência, se Barrichello tivesse um carro competitivo em suas mão poderia brigar pelo título. O bom momento que ele diz está vivendo aliado a experiência poderia sim surpreender.

Bjinhosss!!!

Leandro Montianele
Leandrus disse…
Sou fã do Rubinho, mas tem horas que ele exagera. São por esses e outros fatos que ele é tão contestado aqui no Brasil.

Ateh!
Anônimo disse…
Olá meninas, obrigada por terem usado a imagem do blog no post.
Anônimo disse…
Ahhhhhhhhh depois que eu soube que ele ta ganhando 5 milhões por ano(achava que tava uns 2,5...rs) acabou meus argumentos, onde um funcionário-padrão como ele vai gannhar isso fora da Formula 1. Ele podia pelo menos mudar as frases esse papinho de "estou melhor que nunca, super motivado" ja cansou, escuto isso desde 1993...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!