Até os 30...

Acabei de ler no Grande Prêmio a seguinte notícia...

Os dias de Kimi Raikkonen como piloto da F-1 podem estar contados. De acordo com os jornais alemães "Rheinischen Post" e "TZ", o finlandês não vai renovar com a Ferrari no fim de 2009 para se aposentar com 30 anos.

Segundo o "Rheinischen Post", Raikkonen disse recentemente a alguns amigos que não pretende continuar como piloto da F-1 por muito tempo. Já o "TZ" conversou com um dos amigos do nórdico. "Kimi ama correr e odeia tudo que é relacionado à F-1", afirmou esta fonte. "As aparições em público, a vida sob os holofotes — ele não tem mais esse desejo", finalizou.

Uma possível saída do nórdico pode abrir as portas da equipe italiana para Fernando Alonso. Já faz tempo que o espanhol tem o desejo de se transferir para a equipe de Maranello. Rumores indicam que o bicampeão já tem um contrato acertado com a Ferrari, que começaria em 2010.

Esta notícia não me surpreende. Bem estilo Kimi Räikkönen mesmo, não esperava menos dele. Bom, me resta aproveitar bastante os dois últimos anos do "meu" assessorado na categoria, já que depois ele vai desaparecer para cuidar da vida. Go Kimi!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Agora que ele tem condições de ganhar mais 2,3 títulos nos próximos 5,6 anos ele vai sair...aff
Se for sair que avise logo pra Ferrari fechar pelo menos um ACORDÃO com o Alonso...rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023