Com vergonha !!

A revista inglesa "Autosport" divulgou hoje algumas partes do processo que o Sr. Max está movendo contra o jornal "News of the World" .

Vamos ao trecho do documento:

"O Requerente [Mosley] sofreu grave angústia e embaraço em conseqüência da publicação da reportagem, e, em particular, da divulgação desse material profundamente intrusivo e pessoal.A revelação das mais íntimas fantasias sexuais do requerente foi seriamente humilhante e degradante. Também foi extremamente perturbadora para sua família. Em suma, este material nunca deveria ter sido publicado, e muito menos em um jornal.O requerente também conta com a fabricação desonesta do réu sobre uma questão "nazista", que foi concebida como parte de uma tentativa mentirosa para criar uma justificativa por algo que é (como o réu sabe muito bem) uma intrusão inteiramente descabida da vida privada do requerente." (fonte: Grande Prêmio)

Bom, e se ganhar alguma indenização Mosley disse doar o dinheiro à caridade. Mas até a decisão da justiça, o Sr. Max tentará defender seu cargo de Presidente da FIA na Assembléia Extraordinária no dia 3 de junho.

***Tati***

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!