Mentira !!

Ferrari desmente que teria contratado Alonso para 2010

Um porta-voz da Ferrari desmentiu os rumores, que circulam nestes últimos dias, sobre a equipe italiana e o bicampeão Fernando Alonso. Especulações apontaram que o espanhol e a escuderia já teriam assinado um contrato para a temporada de 2010.

O boato apareceu no paddock do Grande Prêmio de Mônaco, no último fim de semana. Além disso, as publicações espanholas citaram outra história em que o piloto, atualmente na Renault, estaria com negociações com a BMW e a Red Bull para o ano que vem.

Entretanto o diário alemão Auto Motor und Sport trouxe declarações de um representante da montadora de Maranello, negando possíveis tratativas com Alonso. "Estes rumores não fazem sentido", disse.

O contrato do finlandês Kimi Räikkönen com a Ferrari termina no final de 2009, enquanto o vínculo do brasileiro Felipe Massa se encerra no fim de 2010. Nas especulações, envolvendo o nome de Alonso, não foi indicado quem deixaria o time para a chegada do espanhol.

Mas rumores sobre o futuro do bicampeão não são novidades. Desde que, o piloto começou a se mostrar insatisfeito com o ambiente dentro da McLaren, no ano passado, os comentários sobre negociações de escuderias com Alonso acontecem toda a hora.

Desta vez, o motivo para tais observações é o fraco desempenho apresentado pela Renault, o que faria o espanhol querer deixar o time francês em busca de um carro competitivo e ganhador.

(Fonte: Amigos da velocidade)

*****

Ai ai ai ... No domingo em entrevista a Cadena Ser o próprio Alonso brincou com esta história de Ferrari em 2010, depois foi a vez do seu empresário, Luis García Abad, dizer que não existia nenhum tipo de acordo entre as duas partes.

Isso tudo é muito engraçado, a cada dia é um boato novo, é uma equipe nova. Ferrari em 2010, RBR, BMW 2009, Toyota ... qualquer dia vão dizer que ele vai para a Force India!! hahahahaha

Se duvidar nem o próprio espanhol sabe o que vai fazer da vida ...

O jeito é esperar minha gente!!!!

***Tati***

Comentários

Simplesmente detesto quando começa a boataria.

Alonso, bi-campeão... ai, não é qualquer equipe que tem cacife para dar conta do recado não.

Concordo com o Flavio, em um post anterior. A renault tem que fazer esse carro funcionar desde já, nada de pensar no ano que vem.

O momento é agora. Segurar o Alonso é pra já, não para ontem.

Não consigo ver o futuro do Alonso em outra equipe, a Renault pode ser melhor que a BMW, é só querer.

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!