Coluna "O que elas pensam?" by Ludy

Oi gente! Depois de um longo e tenebroso inverno, a coluna "O que elas pensam?" está de volta. Perdoem a demora, mas deu bloqueio criativo! rsrsrs...


"Minha história com Interlagos..." by Ludy

Estava pensando com meus botões estes dias sobre Interlagos e tudo o que já vivi no autódromo brasileiro desde que pisei por lá pela primeira vez, em outubro de 2006. 

Naquele ano quando comprei meu ingresso minha maior felicidade era saber que finalmente, depois de tantos anos, veria uma corrida de F1 ao vivo e mais importante, veria Jacques Villeneuve pilotar, algo que eu esperava desde 1996. 

Mas infelizmente, em julho de 2006, Jacques fez sua última corrida na F1, na época pilotando pela BMW Sauber. Lembro perfeitamente do vazio que senti quando cheguei lá no domingo (pois fomos somente no dia da corrida). Algo que esperei tanto por 10 anos, não pude realizar. Doeu no fundo do meu coração. 

O lado bom daquele ano foi ver Kimi naquela linda McLaren cromada (mas que era uma porcaria de carro) pela última vez. Era a despedida do finlandês, no ano seguinte ele iria para a Ferrari. Além disto, pudemos ver Fernando Alonso se tornar bicampeão mundial de F1. Portanto, mesmo que meu coração tenha ficado apertado cada vez que eu olhava para a bandeira canadense que estava bem a nossa frente no Setor A, foi uma primeira vez inesquecível e que guardo com muito carinho. Foi uma conquista! 

E quando eu pensei que o ano de estreia já tinha sido ótimo, Interlagos ainda reservaria para mim três emoções inesquecíveis: 2007, 2009 e 2012. A primeira dispensa explicações, estar presente no dia em que Kimi foi campeão mundial de F1, vivenciar tudo o que vivi naqueles três dias em Interlagos é uma das lembranças mais felizes que me vem à mente quando chega esta época do ano e o clima do GP do Brasil começa a se fazer real para a gente que curte o esporte e vai à corrida. Eu estive lá, eu vivi aquele 21 de outubro de 2007, eu estava perto quando ele conquistou seu sonho. Foi inesquecível!#1 

E 2009? Bendita corrida da Top Race (categoria argentina de turismo) em parceria com a Fórmula Truck que me deu a chance perdida em 2006 e que foi imensamente mais perfeita do que eu poderia ter sonhado. Finalmente pude conhecer Jacques Villeneuve, algo que se em 2006 (o ano em que achei que finalmente o veria pilotar) alguém me contasse que aconteceria, eu jamais acreditaria. Foram dois dias inteiros lá, pertinho do box do canadense (praticamente dentro... rsrsrs), encontros não marcados (Ville ia onde a gente ia... rsrsrs), duas fotos, presença na coletiva de imprensa, reunindo-se com uma turma bacana, sendo feliz. Foi inesquecível!#2 

E daí veio o ano passado, o reencontro com Kimi. Guardo 2012 no lado das boas lembranças de Interlagos porque só eu sei como foi ruim estar lá sem o Iceman. Lembro-me da sensação maravilhosa de vê-lo pilotando sua Lotus pela primeira vez depois de dois anos ausente da F1. A conquista do terceiro lugar, o último momento “Mitando” de Kimi no ano, quando ele errou o caminho da pista.... rsrsrs... A foto de final de ano da Lotus, todo mundo rindo e feliz. 

De lá para cá, tudo mudou. Não sei ainda se Kimi vai estar presente por conta dos problemas enfrentados com a Lotus no momento. A única certeza que eu tenho é que estarei em Interlagos ou com a sensação de 2009, de despedida amarga e triste, porque nada acabou bem naquele ano. Ou com a sensação de 2010, quando a ausência dele se fez presente para mim em cada pedacinho daquele autódromo. 

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ai, Ludy, fico tão empolgada lendo isso. Esse ano é a minha primeira vez em Interlagos! Não quero nem pensar na possibilidade de não ver Kimi correndo, não quero nem pensar que todo mundo já sabe quem é o campeão, só quero curtir o memento, porque como você em 2006, esse ano é o que eu tanto esperei em 10 anos acompanhado F1. E vou ansiosa pelo ano que vem, pra ver Kimi e Fernando juntos. Ai, que emoção! Se eu vir vocês eu passo pra falar um oi na cara de pau! haha
beaj
Anônimo disse…
Ludy bom dia
E q dia nao sei o q pensar,sei q ele ja ia fazer o tratamento,mais agora fiquei com medo,a dor tirar ele de duas corridas,o rob disse q a dor e severa.....cara ja to vendo os maldosos comentarem q depois da cirurgia rle nao sera o mesmo,prefiro acreditar q ele apenas antecipou a cirurgia devido ao nao cumprimento do acordo feito com a lotus,como ja se fala pelo twitter e face po ai.
Tomara q a dor se vá....
E o que eu axu e q terremos kimixlotus nos tribunais # chatoenaoprecisava
Bjs
Edilainr

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!