Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Julie Brandão


"Octeto em 6" by Julie Brandão

Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?

Bem, são inúmeras as razões para curtir e ter para sempre o Octeto em seu desktop, dentre elas: 

1) Por ser uma equipe especial, uma espécie de dream team do automobilismo, afinal, contar com Alonso, Kimi, Jacques, Jenson, dentre outros, em uma mesma equipe só o Octeto é capaz de nos proporcionar tal feito! (Dizem que Hamilton tentou umas três vezes entrar para a equipe, mas nem passou da primeira fase...Oh, dó! #sqn rsrsrsrs) 

2) Pelo bom humor nos comentários e podcasts, que aliás, é um santo remédio contra o mau humor e a tristeza; 

3) Pela coluna F1 Ladies que deixa qualquer editor de Caras ou Hello se roendo de inveja; 

4) Por contar com a Rosicleydi, a relações públicas mais pop do paddock, que dá uma atenção mais do que “especial” aos pilotos do Octeto; 

5) Pela dedicação, cuidado e carinho que as diretoras têm com os leitores, não só preparando belíssimos posts, mas também especiais do blog, fotos, podcasts, enfim, elas AMAM o que fazem, e nós, leitores, AMAMOS o que elas escrevem – melhor sincronia, impossível! 

6) E por último, e o mais importante, o verdadeiro significado da palavra amizade nós podemos encontrar aqui no Octeto. Eu, particularmente, não tinha ideia da tamanha felicidade que iria encontrar ao fazer uma simples pesquisa no “Tio Google” e ter a oportunidade de conhecer inúmeras pessoas legais em um único blog, e ser acolhida com tanto carinho nesse grupo tão especial! O Octeto Racing Team não é um simples blog, para mim, é o espaço em que sou inteiramente feliz! 

Agradeço inúmeras vezes, meninas, o carinho e respeito que vocês têm sempre comigo, e que o filhote cresça ainda mais forte e sadio! hehehe

********

Julie sempre por aqui em todos os especiais!!! :) Muito obrigada pelo carinho, pela amizade e mais esta participação!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!