Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Nelson Souza


"Octeto em 6" by Nelson Souza

Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?

1 – My Comments da Tati – bom, como torcedor que nutre admiração por algum piloto, é sempre ótimo ver que tem gente por aí que é igual a nós, e isso é uma das coisas excelentes do ORT, eu sempre gosto muito dos My Comments da Tati após cada treino oficial e cada GP, dá até uma tristeza quando não tem, e acredito que isso seria uma ótima razão para alguém que curte automobilismo passar a ser leitor assíduo do blog! 

2 – Semanas de Aniversário – eu simplesmente gosto muito dos especiais que as irmãs Coimbra fazem para Kimi, Alonso e Villeneuve, mesmo não sendo fã dos dois últimos, são semanas especiais, onde sempre descobrimos histórias bacanas, seja sobre os pilotos, seja sobre as amizades que nasceram por causa dos pilotos, realmente um prato cheio para quem gosta de automobilismo e gosta de mergulhar na história dos personagens que constroem a história do nosso esporte. 

3 – F1 Ladies – eu me divirto com o F1 Ladies, os comentários que a Lu faz sobre as Ladies são simplesmente demais, quem nunca rachou o bico com as aulas de moda com a Michibata? Ou com a “beleza” da Palitoviska? Ou onde mais poderíamos, marmanjos, ter informações para fazer um ranking das namoradas de pilotos de F1?? Enfim, para meninos ou meninas, não faltam motivos para não adorarmos o F1 Ladies! 

4 – Podcast do Octeto – mas eu me divirto mesmo com o Podcast do Octeto, que parece estar num estado de hibernação, mas sempre que as Diretoras conseguem gravar um podcast, é veneno atrás de veneno, muita descontração e opinião bem colocada. Vamos usar um clichê da podosfera, mas sempre resulta naquelas crises de risada no ônibus e todo mundo em volta pensando que é doido! 

5 – Iceman’s Club e AA – os grupos de admiradores de Kimi e Fernando são algo uma das coisas mais legais do Octeto, é sempre bonito ver o trabalho que os grupos desenvolvem de forma a demonstrar a admiração pelos pilotos preferidos, eu acho que qualquer um que gosta de automobilismo gosta de ver essas demonstrações de carinho de torcedores pelos pilotos. 

6 – As Diretoras – para finalizar, sem as Diretoras, não haveria o blog do Octeto do jeito que ele existe; sem a Tati, não haveria o My Comments; sem a Lu, não haveria o F1 Ladies; sem a Ludy não teríamos os posts de fotos sempre excelentes e os textos sempre certeiros. Então acredito que o blog do ORT é um dos melhores locais para se ler sobre automobilismo, principalmente sobre os pilotos do ORT, e, se o é, com certeza, é por causa das Diretoras e do comprometimento delas com o blog, das características únicas de cada Diretora que fazem esse espaço cor de rosa ser tão especial quanto ele de fato é. Sem post dessa vez, tem seis anos de arquivos e um milhão de visitas por aí que servem como exemplo para mostrar o quão bacana esse blog é! 

Bjos Nelson

********

Nelson é outro parceiro de longa data!!!! Fiquei muito contente em ler sua participação, adorei mesmo! Obrigada pelo apoio de sempre!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023