Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Yasmin Farias


"Octeto em 6" by Yasmin Farias

Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?

6º Veracidade nas Notícias: Ao contrário de muitos blogs nesta grande blogosferas, no Octeto todas as notícias vão com suas devidas fontes!

5º Dedicação: Nestes seis anos anos o Octeto foi se modificando para o melhor sempre, alcançaram uma marca muito significativa, as meninas sempre buscaram saber a opinião dos leitores e amigos que frequentam o blog mais cor-de-rosa do automobilismo ;) Se não houvesse dedicação o blog não estaria comemorando 6 anos de existência.

4º Carinho: Se o Octeto fosse uma equipe de F1, Rali ou Nascar, seria a equipe onde os pilotos seriam os mais mimados da face da terra, elas falam em cantinho do castigo, baldinho...sei então...tudo na base do #esquenta né!!! Brincadeiras a parte, podemos notar nos aniversários os votos de felicidade aos meninos, carinho em fazer especiais!

3º Respeito: Nestes quatro anos que passo por aqui em nenhum momento eu vi alguma das meninas sendo mal educadas, ainda que algumas pessoas façam de tudo para tirá-las do sério.

2º Opinião: Está aí um dos muitos motivos para se passar no Octeto, aqui você encontra a opinião, defendem seus pilotos e a opinião delas, mostram sempre os pontos de vista delas, concordam e discordam de forma civilizada.

1º Amizade: É o que eu mais prezo neste blog! Conheci muita gente bacana e que levarei para a vida toda! Amizades que superam a distância! Amigos-Ocultos, Encontros presenciais, conversas bacanas...e por aí vai! Que estes seis anos virem 10, 20, 30... Hehehehe Vida Longa ao Octeto ;)

********

Myn, muito obrigada pela participação de sempre! :) #gosteimuito

Verdade, nossos pilotos são muito bem tratados mesmo, mas em compensação quando levam bronca, coitadinhos... rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023