Especial de aniversário: "Octeto em 6" by Dayse Nascimento


"Octeto em 6" by Dayse Nascimento

Se você tivesse que indicar o Octeto Racing Team para um(a) amigo(a) que curte automobilismo, quais seriam os seis motivos que você usaria para convencê-lo (a) a dar uma passadinha em nosso blog?

Estes são os 6 motivos que eu convenceria um amigo que curte automobilismo para dar uma passadinha no Octeto Racing Team: 

1 – O leitor é sempre bem-vindo: No Octeto você tem a oportunidade de expressar sua opinião, além de participar dos projetos que envolvem a nossa criatividade e participação. 

2 – Informações com credibilidade: As opiniões são muito convincentes e os textos são muito bem elaborados, sempre nos deixando informados sobre as últimas novidades do automobilismo. 

3 – Momentos de descontração: Para “quebrar o gelo”, você encontrará também alguns posts que nos garantem boas risadas e muita diversão. 

4 – Superando preconceitos: Por ser um blog criado por mulheres que entendem muito bem sobre automobilismo, merece ser visitado para provar que elas dominam o assunto. 

5 – Paixão pelo automobilismo: Essa paixão é transmitida através de cada post. O apoio e torcida dado a grandes pilotos (Octetes) também é grandioso. 

6 – Competência das diretoras do Octeto: Sem palavras para descrever o excelente trabalho que fazem. Digno de ser visitado todos os dias. 

********

A Dayse é uma das nossas mais participativas leitoras, faz parte do grupo que está em todas e fico muito feliz com isto.

Obrigada querida pela audiência, pelo apoio de todos estes anos e por todo carinho. Valeu mais uma vez por estar aqui participando! #adorei

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!