Agradecimentos

Em festa do título, Vettel agradece e credita sucesso ao trabalho "dedicado e apaixonado" da Red Bull

Sebastian Vettel passou a quarta-feira (6) na fábrica da Red Bull, na Inglaterra, celebrando a conquista do tetracampeonato na F1. "É muito bom voltar para a fábrica para festejar com o título com toda a equipe", disse o piloto de 26 anos

Depois de faturar o incrível tetracampeonato na F1 em 2013, Sebastian Vettel finalmente pôde celebrar a conquista entre os seus na fábrica da Red Bull, localizada na em Milton Keynes, na Inglaterra, nesta quarta-feira (6). O jovem alemão obteve o quarto título mundial em uma temporada em que já soma 11 vitórias e sete poles. Ainda restam mais duas etapas – EUA e Brasil – para o fechamento do campeonato deste ano.

"É muito bom voltar para a fábrica para festejar com o título com toda a equipe", disse o piloto de 26 anos, durante a coletiva de imprensa antes da festa. "Obviamente, há certo número de pessoas que estão em todas as corridas, mas há muitas trabalhamos por trás do que acontece na pista, que são muito dedicadas e apaixonadas pelo trabalho que fazemos", completou.

Seb ainda dedicou palavras de agradecimento aos funcionários da equipe austríaca. "É um prazer vir aqui e agradecer a eles por tudo. Eles dedicaram muito mais horas aqui do que eu, por isso é tão bom conseguir retribuir um pouco disso tudo", acrescentou.

Ao lado de Vettel, Christian Horner, o chefe da esquadra também campeã do mundo em 2013, falou sobre a história de sucesso da marca e a motivação de todos. "Você só tem de caminhar pela fábrica para ver a determinação, a vontade e o comprometimento que essas pessoas têm em trabalhar nesta equipe", disse.

"Percorremos um longo caminho em um curto espaço de tempo e há um sentimento coletivo de muito orgulho com relação a tudo que conseguimos. E é muito gratificante celebrar estes últimos títulos de Sebastian, que fez mais uma vez um trabalho excelente. O nível em que ele vem pilotando é absolutamente magnífico", continuou.

Horner ainda ressaltou que a "paixão e o desejo de vencer" são as principais armas da equipe. "Nós temos instalações mais modestas na comparação com os nossos rivais, mas o que existe dentro desses edifícios é uma enorme quantidade de paixão e desejo, e é isso que nos permite alcançar o tipo de resultados que temos visto nos últimos anos", reiterou.

Fonte: Grande Prêmio

A Red Bull e Sebastian estão colhendo os frutos plantados. #fato

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!