Virados em photoshop


Tio do photoshop pesou a mão nessa imagem, hein!Jenson nem precisava dos retoques e todas nós sabemos disso, mas e Carlinha? O que vocês acharam da Carlinha toda trabalhada no couro bad-boy, meninas? Hot or not?

Fonte da foto o @McLarenFamily

by Lu

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Assim como vcs, eu amo automobilismo mas há momentos para tudo...onde vcs moram??? Estamos assistindo ao acordar de um povo de uma país que lesa o teu povo durante tanto tempo e só colocam posts idiotas de bichonas que nada sentem por teu país???

Acordem....não percam esse momento único e pare de postar tanta besteira.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Que parte do "blog sobre automobilismo" você não entendeu?! Quer que eu desenhe para você Fernando?

Sabe o que eu penso com relação a sua opinião sobre a gente e nosso blog? "I don't care!!!!"

kkkkkkkkkkkkk

Ludy
Fernando, você é muito CANSATIVO!! É demais!

Vá vc para rua, pinta a cara de verde-e-amarelo e vá lutar pelo SEU país.

Se aqui só tem post IDIOTA não volte aqui, simples. Para fazer comentários agressivos como este que vc fez, vc não fará falta alguma. Pode crer!!!

Vá vc para rua... não perca tempo aqui! Simples!

Fico bom para gente e para vc!

Feito!!??

Tatiana
Fernando, descabido teu comentário sendo que o blog é uma midia especifica sobre automobilismo. Seria desnecessário e fora de contexto a nossa opinião sobre outros assuntos aqui.

Outro ponto é que a liberdade de expressão e democracia garantem tanto o direito de falar como o de calar. Não somos, como tu deu a entender, obrigadas a participar de nada muito menos em um lugar que não feito para isso.

De mais, a mais, você comentou bem na hora em que os protestos aconteciam em várias cidades do país. Se para vc é tão importante, oq fazia no blog lendo e dando-se ao trabalho de dar lição de moral e civilidade ao invés de estar na rua dando exemplo?

Viste? Criticar e dizer o que os outros tem que fazer é fácil.

A internet é grande , fernando, e cabe todo mundo. O mais legal é que se voc~e não concorda ou não curte algo é só usar o botão que fecha a janela ali no canto da tela. Simples.

Mais legal ainda é que se você não está satisfeito com o conteúdo que lê em algum lugar pode muito bem criar o seu conteúdo e outro lugar e atrair para ele pessoas que pensam como tu.

Já pensou nisso? Sempre me perguntei porque tu não tens um blog para falar de tudo que você gosta e cobra nos blogs alheios.

Lembre-se, não gosta, não leia e nem visite. Eu faço isso há anos e me estresso muito pouco.

bjs, Luane
Manu disse…
Apenas, com a carga de amizade que tenho pelas 3 diretoras, bato palmas para as três respostas ao comentário infeliz do Fernando.

Para fazer comentários pseudo-intelectuais, como tem sido feito no facebook e nos blogs da vida, das pessoas que estão em sua maioria na onda do momento (alguns nem sequer sabem o que consiste essa manifestação toda), eu digo que prefiro ficar quieta. Mesmo não me exibindo pelas ruas ou pela rede social, meu senso de cidadania está bem mais em dia do que pode parecer.
Mesmo assim, tenho o prazer de me liberar sim - e porque eu quero - a outros assuntos.
Assim, voltando ao assunto de pauta da postagem, não me importo que a Carla venha trabalhada no couro e no photoshop. Ela continua sendo uma criatura um tanto desprezível.
Agora Button... ^^

=*
Paula Ferraz disse…
Aff... Vim ler os comentários para ver o que a galera estava achando da foto do post, e me deparo com isso... Fernando, é sobre automobilismo, pilotos de F1, rali... Sabe jornal? Aqueles que tem várias partes em formato de cadernos? Veja por este lado, aqui é como um caderno de esportes voltado para o automobilismo. Na blogosfera aí tem vários lugares onde você pode ler sobre política, e até opinar, olha que maravilha! Não é pq está havendo protesto por aí que os outros assuntos precisam parar não, a "vida" continua em todas as suas áreas... Democracia tb é isso meu caro, falar ou não sobre os protestos, estar a favor ou não disto ou daquilo, postar ou não sobre as fotos dos pilotos, e gostar ou não das imagens do post em questão. Se você gostou, do Button ou do Pérez, se acanhe não, tenho certeza que sua opinião sobre isso será respeitada.

P.S: Adorei as respostas meninas!
Carla Pérez nem com efeito especial de Hollywood.
Button até sujo e descabelado não precisa de photoshop.

Paula
Carla Pérez nem com efeito especial de Hollywood. (2)
Button até sujo e descabelado não precisa de photoshop. (2)

Amei Paula!!!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!