Atualizações para Lotus na Inglaterra

Tentando se recuperar no Mundial, Lotus leva para Silverstone maior pacote de atualizações do ano

Buscando recuperar os pontos perdidos por Kimi Räikkönen nas últimas duas etapas do Mundial, a Lotus preparou seu maior pacote de atualizações da temporada para o GP de Silverstone

Tentando se recuperar na classificação do Mundial, a Lotus preparou seu maior pacote de atualizações da temporada para o GP da Inglaterra. Kimi Räikkönen perdeu terreno nas últimas duas etapas – Mônaco e Canadá – após não conseguir acompanhar os ponteiros.

De volta a uma pista de alta velocidade, a Lotus acredita que Kimi poderá se recuperar, mas preparou um grande pacote de atualizações para a corrida do próximo fim de semana. Alan Permane, diretor de operações de pista da equipe, explicou as novidades para Silverstone: “Nós temos um pacote de carenagem ‘colada’ ao chassi que deve nos dar algum benefício. Especialmente se o clima estiver bem frio em Silverstone”, explicou.

“Temos uma nova asa dianteira, perfil de suspensão e atualização na suspensão, além de vários outras atualizações aerodinâmicas, que combinadas devem nos dar nosso maior passo adiante do ano”, ponderou. “Isso é uma coisa boa, é claro, mas vamos utilizá-las no contexto de que nossos rivais provavelmente também revelarão pacotes aerodinâmicos significativos”, continuou. 

Por fim, Permane destacou que não há motivos para não acreditar na recuperação da Lotus, uma vez que o time mostrou um bom ritmo em todos os circuitos permanentes em que esteve este ano. 

 “Silverstone é um circuito mais normal e nós fomos OK em todos os outros circuitos permanentes até aqui”, lembrou. “Não razão para não voltarmos para a posição que deveríamos estar com este pacote”, opinou. 

“Nós só devemos ter paciência, fazer o nosso melhor no fim de semana e, passo a passo, podemos começar a alcançar os líderes”, concluiu. 

Fonte: Grande Prêmio

Comentem vocês. Eu não tenho nada para falar. Ando totalmente desestimulada. De repente, se a Lotus tiver um fim de semana bom em Silverstone eu pelo menos me anime, mas está difícil.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Vamos acreditar! Com Kimi tudo é pode acontecer
#Acreditando
#Torcendo
#Peloimpossivel

Kimi Bi-campeão
#Sonho

Line
Anônimo disse…
* Tudo pode acontecer

Line

Anônimo disse…
O legal é que o time não perde a esperança. E esses novos investidores parecem bem animados, então, vamos esperar pra ver. Não posso fazer nada alem de esperar e torcer pra que dê resultado!
Beaj ☺

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!