Não foi por acaso

Chefe da Lotus confia em recuperação e pondera: “Não tivemos cinco pódios por acaso”

Eric Boullier se mostrou confiante na recuperação da Lotus e ponderou que o time não somou cinco pódios no início do ano por acaso. Dirigente confia que evolução em Silverstone deve ajudar a recuperar o ritmo

Depois de um ótimo início de temporada, a Lotus enfrentou duas provas difíceis – em Mônaco e no Canadá. Nessas duas etapas, a equipe somou apenas três pontos, com o décimo lugar de Kimi Räikkönen no Principado e o nono posto do finlandês em Montreal.

Como resultado, o time despencou na classificação do Mundial de Construtores, caindo para a quarta colocação, mas Eric Boullier, chefe do time, acredita que a recuperação é completamente possível.

“Nós perdemos posições, então temos de trabalhar duro para manter o ritmo, porque o carro é competitivo, o time é competitivo e não há razão para que não possamos voltar e lutar por pódios”, disse Boullier em entrevista à ‘Sky Sports’. “Não tivemos cinco pódios no início da temporada por acaso”, ponderou. 

“O pacote é competitivo – às vezes nós podemos ter dificuldades em algumas pistas, mas agora nós sabemos disso e temos de trabalhar nisso para evitar que isso aconteça novamente nesta temporada em pistas de baixo downforce”, falou. “Temos de dar um passo à frente – temos alguns desenvolvimento vindo para Silverstone, então isso deve nos ajudar a reduzir a diferença para os líderes”, concluiu. 

Fonte: Grande Prêmio

Não vou falar nada, minha falta de ânimo e esperança nem me permite. Espero que eles consigam mesmo melhor o carro, mas não estou levando muita fé não.

Mas independentemente de melhorarem o carro, poderiam dar a Kimi um companheiro que ajudasse à equipe, já que sozinho fica um trabalho de Hércules para o Iceman né?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!