Fernando Alonso analiza su pasado, presente y futuro en la F1 - MOVISTAR TV

*** Via

30 minutos de entrevista, AO VIVO! Quando nos tempos da outra equipe que ele faria isso?! 

Como sempre Alonso dá boas entrevistas... fala o que pensa, e diz o que tem (e acha que pode) dizer.

Adorei ele falando das cobranças que são sim injustas. Sobre Hulk e Le Mans... mto legal!

Sobre o fator "ferrari", é exatamente isso: de repente de SER SEGUNDO virou evolução e sinonimo de BOM RESULTADO. Mas quando era Alonso em SEGUNDO era ruim e pouco... hum...

Do "inferno" para o "renascimento"... né Marchionne?!

Alonso lê tudo... sabe tudo... hehehe

Como torcedora é angustiante ver a situação que estamos. É triste frustrando ... mas a esperança ainda vive. Por incrível que pareça...

Por enquanto o que nos resta a aproveitar o ano sabático e torcer para dias melhores... Se Alonso me pede paciência, está pronto. 

Depois de 5 anos de ferrari, tendo de torcer para aquilo, dá para passar por este ano sabático! hehe

A única coisa que não curtir na entrevista foi o fato dela ser muio curta! #snifff hehehe

Bjusss, Tati

Comentários

Sabrina disse…
O q eu nao concordei com o Alonso foi q ele achou q os 5 anos de ferrari foram mt bons pra ele. Pra mim foram os piores anos como torcedora dele hahahah. Eu concordo q o feito dele na ferrari foi algo e tanto, mas o sofrimento q eu passei foi pior q em 2007. Pra mim o lugar q melhor tratou o alonso foi a renault.
E uma coisa muito certa q ele disse foi q na verdade (como muitos ja sabem mais nao querem admitir) a maioria dos times está uma porcaria mas a critica vem sempre das escolhas do Alonso. O Riccardo ja disse um dia pra largar essa temporada da red bull e pensar na proxima. Aí o alonso fala algo assim e o pessoal parte pra cima como se fosse uma coisa absurda de se dizer,dizem q o Alonso destroi o clima da equipe e blablabla, mas na verdade é a realidade de 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!