Mais uma da série: Tenho medo!

"Circuito está pior do que antes", critica Hamilton

Lewis Hamilton mostrou-se decepcionado com as alterações feitas na pista urbana de Marina Bay, palco do GP de Cingapura deste fim de semana. Para o inglês, algumas modificações aumentam as chances de um acidente.

Os organizadores da prova fizeram uma série de pequenas alterações no circuito, mudando algumas curvas, a qualidade do asfalto e a iluminação em alguns pontos. No entanto, o campeão de 2008 disse que a pista continua "tão ruim quanto no ano passado".
"Ainda é muito ruim", disse. "Eu não acho que exista uma grande mudança em tudo. Acho que todos nós sentimos isso."
"A curva 10 é muito pior do que no ano passado. Ela estava realmente um pouco estranha em 2008, mas era uma curva rápida. Agora é uma curva larga e não há área de escape. Tenho certeza de que alguém vai bater neste ponto durante a corrida."
"Se alguém estiver prestes a explodir um pneu e passar por cima de uma daquelas zebras, irá "voar". Não é muito seguro. Eu, pessoalmente, não acho."
"Tenho certeza de que a GPDA [Grand Prix Drivers Association], provavelmente no final desta semana, terá comentários sobre este circuito. Espero que isso ajude a FIA a melhorar a pista para o próximo ano", encerrou. (agora ele é membro da GPDA? não sabia.)
***
Post para provar que reconheço quando concordo com o reizinho Luizinho.
Grifei as previsões dele, espero que não se concretizem, os acidentes tem me deixado mais tensa do que o normal.
Vick

Comentários

Carina disse…
"Agora é uma curva larga e não há área de escape. Tenho certeza de que alguém vai bater neste ponto durante a corrida."
Confesso que pensamentos maldosos vieram em minha cabeça quando li essa frase....
Micael disse…
Tenho que concordar, as modificações feitas ultimamente, não só nessa pista mas em várias outras são realmente bizarras, só fazem m$#@% mesmo!
hahahaha
Essa Carina é triste... nem desconfio em quem ela estava pensando! hahaha

Bj

Vick

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!